Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    também só conheço o pai. Um guerreiro. Se o filho for igual, vai longe. Pena que está no meio de gente de péssima qualidade

  • Sylvio sebastiani Disse:

    Querido amigo, colega, correligionário Jota Agostinho. Com essa você me detonou, mas tenha cuidado, pois estou com duas safenas e seis stents, faço 80 anos dia 2 de agosto, mas o importante é que continuo o mesmo.Antes da nossa conversa, tenho uma foto com 4 anos de idade, vestidinho de menina, com fitinha no cabelo comprido,mas também tenho uma Carteira da Chefatura de Policia de Curitiba, Serviço de Diversões Pública, de Lutador Profissional,com o Pseudônio: Maarcel Clay, datada de 14 de abril de 1950.Minha querida mães, queria uma filha, mas deu isso.Assim me chamam de guerreiro. Estou muito feliz com as suas palavras, estou emocionado e agradecido. A minha batalha continua, antes era contra a ditadura militar, agora é muito pior, pois é contra a corrupção na política. O inicio desta foi somente para chamar a atenção.Estou sempre discutindo, falando, pensando sobre política, é minha segunda paixão.Iniciei na internet agora, ainda sou aprendiz, mas tem comigo um fato importante, não sei usar pseudônio, escrevo com meu nome:Sylvio Sebastiani. Aceito o anônimo quando não mente, não ofende e não xinga, assim viro uma fera!Amigo, a partir de agora estarei sempre de acompanhando, estou às ordens para tudo na política.Agradeço a manifestação sobre meu filho Luiz Eduardo, ele é chamado por alguns de Sylvinho, até. Com certeza absoluta ele não vai mudar, será sempre o mesmo, como disse o Norton Macedo para o Caetano Munhoz da Rocha Neto:” O filho do Sylvio é honesdto e competente”. Olha para o Norton falar isso, não é facil!Abração do sempre, Sylvio Sebastiani.

  • barbosa Disse:

    Parabens pelo seu filho Silvio. É um dos poucos que se salvam naquele mar de lama.

  • kia Disse:

    enquanto o Sebastiani estiver vivo a nossa memória política estará preservada. E depois. O cara não é eterno. Ninguem vai fazer um filme sobre a trajatória desse homem?

  • marlos Disse:

    verdade kia. O governo Federal gasta tanto dinheiro com bobagens culturais. Pq não financia um filme sobre a vida recheada de brasilidade do Silvio Sebastiani?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.