eBAND/NOTICIAS
A senadora Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, oficializou neste domingo a sua filiação ao Partido Verde (PV), durante convenção da legenda realizada no Espaço Rosa Rosarium, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista.
Durante o evento, Marina, que durante 30 anos foi filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), disse só no ano que vem decidirá se vai disputar a Presidência da República como candidata do PV. “Me sinto honrada com o convite para ser candidata a presidente, mas essa decisão é para 2010”, afirmou a senadora, muito aplaudida por militantes e líderes do PV.
Ao analisar sua mudança do PT para o PV, Marina se emocionou. Disse que tinha preparado um discurso, mas percebera que era “um momento de falar com o coração”.
Para “homenagear” seu passado, citou uma frase de um conto de Guimarães Rosa. “Será que você seria capaz de se esquecer de mim, e, assim mesmo, depois e depois, sem saber, sem querer, continuar gostando? Como é que a gente sabe?”
Para homenagear seu futuro no PV, preferiu Santo Agostinho: “Tarde vos amei, ó beleza tão antiga e tão nova, Tarde vos amei! Eis que habitáveis dentro de mim, e eu lá fora procurando-vos!”
ANALISANDO :- Tudo muito bem. Tudo muito bom. Mas que foi constrangedora a presença, na solenidade festiva de Marina Silva entrando no PV, do Deputado Federal José Sarney Filho, que é do PV do Maranhão.
Me diga com quem anda que lhe direi quem é, diz o ditado antigo. A Senadora não tem culpa, é claro. Mas vai ser difícil de explicar, numa campanha presidencial , essa herança maldita. Os tentáculos do clã Sarney estão por toda parte. Azar esse da Marina, hein?
31 de agosto de 2009
começou mal. se esse zequinha ficar no PV não voto mais na Marina.
31 de agosto de 2009
a Marina vai perder milhoes de votos se não expulsarem esse filho do Sarney do PV.
31 de agosto de 2009
onde foi cair a marina . Saiu de uma porcaria e entrou em outra pior.
31 de agosto de 2009
ia de marina, mas to vendo que esse PV é uma enganação. Aceirta até o filho de Sarney. Xô Satanás!