Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01out

    RIO DE JANEIRO

    O comitê da candidatura do Rio de Janeiro a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 desfez na noite desta quarta-feira o maior mistério da campanha. O Rio-2016 divulgou a lista de quem vai defender a cidade na apresentação para os membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) na sexta-feira.

    A defesa será capitaneada pelo presidente Lula, que chegou a Copenhague nesta quarta. Também irão falar o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, o membro do COI e ex-presidente da Fifa, João Havelange, o governador do Rio, Sergio Cabral, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, o presidente do comitê da candidatura, Carlos Arthur Nuzman, o secretário-geral do Rio-2016, Carlos Roberto Osório, e a medalhista olímpica na vela Isabel Swan.

    Pelé, que desde domingo faz campanha na Dinamarca a favor da candidatura brasileira, ficará na plateia, acompanhado do tenista Gustavo Kuerten, do nadador César Cielo, da ginasta Daiane dos Santos, do velejador Torben Grael e dos ex-atletas Bernard, Hortência, Janeth e Adriana Behar.

    A caravana de políticos que acompanha o presidente Lula também ganhou passe livre para a sala da cerimônia, onde podem entrar apenas 60 representantes de cada cidade finalista. Estão nessa lista os ministros Orlando Silva (Esporte), Luiz Eduardo Barretto (Turismo) e Franklin Martins (Comunicação Social), o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, e o senador Marcelo Crivella. Completa a seleção de estrelas o escritor Paulo Coelho.

    O Rio de Janeiro será a terceira cidade a se apresentar. A delegação brasileira iniciará a sua defesa, depois de Chicago e Tóquio. Madri vai encerrar a série de apresentações.

    O time brasileiro tem 70 minutos para se defender, sendo que 15 minutos serão para responder as perguntas dos membros do COI.

    ATENÇÃO :- A TV COMEÇARÁ A TRANSMISSÃO A PARTIR DAS 3H30 DA MANHÃ DESTA SEXTA.

    Publicado por jagostinho @ 09:06



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • estevão Disse:

    mesmo os políticos atrapalhando o Rio vai ganhar !!!

  • hugo Disse:

    O Rio vai ganhar pq chegou a vez da américa do sul e não por esses politicos sanguessugas

  • gilberto Disse:

    uma vergonha esses caras passeando com nosso dinheiro. Tomara que o rio perca!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.