Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 04out

    O RÁDIO INFLUI

    rapaz_radio

    O Rádio, extraordinária força de comunicação, ainda influi, ainda vende os produtos que anuncia. Gera riquezas e consequentemente empregos.

    Não devemos deixar de citar a importância estratégica do Rádio, pois quando o Poder sente a necessidade de integrar nossos irmãos na imensidão da Amazônia, e em outros distantes pontos do território brasileiro, o Rádio é sempre o veículo de cobertura nacional por excelência e de efeito rápido e imediato.

    A história lembra, aos mais jovens que hoje estão fazendo Rádio, o esforço dos pioneiros, cujos nobres ideais devem sempre ser tomados como exemplo pelos que se dedicam ao setor.

    Quer queiram, quer não queiram, o Rádio tem uma responsabilidade muito grande no desenvolvimento cultural e educacional do Brasil.

    Com a comunicação de massa do Rádio, fizemos do nosso país uma nação forte, digna, mais esclarecida.

    O Rádio não para. Funciona dia e noite, colaborando cada vez mais para a integração nacional.

    Vamos lutar em todo o tempo, em qualquer ocasião, por um Rádio melhor para um povo que se emancipa.-

    ______________________________________________

    QUENTES & RÁPIDAS
    ______________

    Band News

    A Band News FM fez ótima cobertura para o anúncio do Brasil como sede da Olimpíada de 2016. Montou um estúdio avançado na praia de Copacabana, escalou repórteres para as principais cidades, transmitiu durante dez horas seguidas e deu um show jornalístico. A CBN ficou num plano inferior.

    Tiraram o Capitão

    Acabou a Hora do Capitão, das 19 às 20, na Rádio Globo de Curitiba. O programa A Voz do Brasil voltou a ocupar o horário, por determinação judicial. Mas o simpático José Hidalgo Neto já está preparando uma nova surpresa para seus ouvintes. É questão de tempo.

    York & Matera

    Muito boa mesmo a entrevista que André York (Banda B) fez com a  repórter esportiva Carla Matera, atualmente na Rádio Tupi do Rio. Ela é uma excelente profissional, respeitadíssima no mundo da bola, e foi muito feliz nos seus depoimentos. Ao André, nossos cumprimentos e parabéns pela sua evolução radiofônica.

    Rede Transamérica

    Os profissionais do Rádio elogiam a administração da Rede Transamérica de Curitiba. São três emissoras de FM. A POP, pop rock, nacional e internacional; HITS, programação popular, e LIGHT, o melhor do flash-back. O esquema é muito forte. A equipe esportiva tem seu público fiel, garantido. Os narradores são vibrantes (até demais), Airton Cordeiro e Fernando Gomes atuam nos comentários e são respeitados. Bons repórteres, sem compromissos clubísticos. É o que a gente sente…

    Hebe 400 mil

    Hebe Camargo ainda não foi procurada para renovar contrato com o SBT. O contrato termina em dezembro. Ela ganha 400 mil reais por mês. A grande novidade, no momento, é o lançamento do seu novo CD em que canta Roberto Carlos, Renato Teixeira e Rita Lee.

    Luiz Ernesto

    Continua firme e bem disposto na Rádio Mais AM, o veterano apresentador Luiz Ernesto. Ele começa às 10 horas da manhã e sua audiência é muito fiel. As donas de casa gostam dele e Luiz é muito prestativo e receptivo. Não pode sair do ar.

    Carneiro volta

    Carneiro Neto, narrador e comentarista esportivo de alta qualificação,  disse que gostaria de voltar com mais dedicação ao Rádio. Atualmente, ele escreve na Gazeta do Povo (há 25 anos) e comenta (3 minutos) na CBN. Está disposto a narrar somente os grandes clássicos, como Galvão Bueno na TV Globo. Ele merece.

    Sidney não sabe

    O comandante da equipe esportiva da Rádio Difusora AM, Sidney Campos, ainda não sabe se vai renovar contrato para o ano que vem. Segundo lugar de audiência, enfrentando alguns problemas de ordem técnica e com proposta para voltar ao ninho antigo (?), o vigoroso e denodado radialista consulta seus pares e clientes para uma decisão nos próximos 30 dias.-

     A profundidade de Plasmann

    Um velho radialista, hoje dono de rádio, sempre dizia que se você puder levar a vida rezando ave-maria, melhor. Mas, tem hora em que só a firmeza resolve, além de aliviar a alma e esclarecer bem seu público ouvinte. O bondoso e delicado Raul Plasmann, ótimo goleiro e mediano comentarista de TV, no último jogo do Paraná Clube, contra a Lusa, saiu com a seguinte pérola: “O Paraná tem problemas para fazer gols. E também tem problemas para evitar gols…”  Aos que conseguiram entender direito a profundidade de Plasmann, atentem sempre para as máximas de Millor Fernandes…
     

    (Lorde)

    Publicado por jagostinho @ 16:12



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.