Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08out

    x-x-x-x-x-x    Como política é, também, a ciência de decifrar sinais, vale a pena tentar encaixarsussurro algumas peças do xadrez político nativo, pelas fagulhas expelidas, em frases soltas, notas plantadas, reuniões desmentidas, encontros ocasionais, expressões faciais, perguntas não respondidas, de vários personagens de nosso mundinho político.

    x-x-x-x-x-x    Por que será que Rossoni já não é companhia tão constante no séquito de Beto Richa? E não é só isso. O súbito silêncio do, sempre loquaz, deputado quando o assunto é eleição, tem uma razão. O que se comenta é que vozes retumbantes vindas de Brasília tiraram o ânimo do representante de Bituruna na nossa Assembleia.

    x-x-x-x-x-x Um balde de água fria no pessoal tucano, também,  foi a pouca repercussão das manjadas pesquisas fraccionadas, em universos eleitorais risíveis, onde se apresentou sempre a vitória de Beto Richa sobre Osmar. O povão não liga mais para isso. E a frase cunhada de Osmar Dias, sobre uma pesquisa em Colombo – “não sou candidato a prefeito de Colombo e sim a Governador do Paraná”- foi motivo de gozação para cima dos tucanos.

    x-x-x-x-x-x    Para quem tem um cabo eleitoral como Severino Araújo, o senador Álvaro Dias pode começar a montar sua estrutura de campanha para governador pelo PSDB. Álvaro sempre enfatizou que o palanque de Serra seria fator importante para postulação de vaga como candidato ao governo do estado. O presidente estadual do PSB, Araujo, o homem que veio de Uraí, trombeteou que com Ciro candidato a presidente, Duci, se prefeito, estará no palanque do PSB. Então… SUDERG informa:- substituição no PSDB – sai Beto, entra Álvaro.

    x-x-x-x-x-x    Aí, então, Osmar, o irmão, que leva pancada até de alguns setores do PT, respira aliviado e prossegue sua campanha, só que, então, à reeleição ao senado.  E contra Álvaro Dias vão apresentar armas o Nedson, PT, Pessuti, PMDB, Lineu, PMN e outros menos votados. Mas, briga boa mesmo será pelas duas vagas do senado. Requião, Osmar, Gleisi , Fruet, Barros, Lupion, João Elísio e outros mais. Parada dura.

    x-x-x-x-x-x    Aproveitando o bom momento feminino, no mundo político, já se destaca mais uma candidata a deputada estadual pelo PT, a atual prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti. Notícias da região dão conta que ela transformou a cidade em um canteiro de obras. A oposição, é claro, reclama que é campanha explícita. Mas, a prefeita segue em frente. Dizem que sai eleita da sua cidade. Na eleição , em 2004, fez mais votos que a soma dos quatro concorrentes. Na reeleição, em 2008, outra vez, fez mais que a soma dos dois outros concorrentes. Vem galopando forte !

    Publicado por jagostinho @ 12:21



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • jango Disse:

    em cima Jota. A candidatura do beto está se esvaindo. Alvaro de barbada. E Osmar reeleito.

  • nascimento Disse:

    é boyzinho do Batel o seu sonho está desmoronando. Ainda bem. Vc é um despreparado.

  • beatriz Disse:

    é a vez das mulheres. tomara que essa prefeita de Jacarezinho seja mais uma eleita.

  • gorducho Disse:

    Beto não fica triste. Vai ser candidato a prefeito de colombo. Vai ganhar hahahaha

  • japinha Disse:

    esse rossoni é que nem mosca em cima de merda KKKK

  • milton Disse:

    O sonho do Rossoni ser vice tb foi pro saco. Adeus rei de Bituruna. Se enxergue!

  • tarcisio Disse:

    jota, cá entre nós. Entre àlvaro e Beto, é 10 a 0 pro Alvaro. O Beto só tá onde tá pelo nome do pai dele. Mas agora está claro que é um despreparado.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.