Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • gorducho Disse:

    esse ciro tem que dar conta de sua mulher. Mentiroso e metido

  • almir Disse:

    Pé de chinelo metido a intelectual é a pior merda.

  • lauro Disse:

    quem é ciro gomes? Famoso quem hein? Se liga mané!!

  • PAULISTA Disse:

    esse bobão tem que vender coquinhos. Muito ridiculo. Qdo abre a boca perde votos. Muito chato.

  • SYLVIO SEBASTIANI Disse:

    Nasceu em São Paulo, foi para o Ceará, lá ficou rico, virou politico da Arena, apoiou a ditadura militar, até Governador, pelas mãos de Tasso Jereissati, casou, separou da mulher para casar com uma artista de TV,a primeira mulher é senadora, abraçou o Lula e agora volta para São Paulo, a mando do Chefe Lula, para ser candidato à Governador ou Presidente da República, ainda a mando do Chefe Lula, para atacar o José Serra. Agora vamos lembrar, Curitiba. Ciro Gomes era candidato à Presidente da República, com alto índice de aceitação, esteve em Curitiba, para uma passeata, saindo da Praça Santos Andrade, pela Rua XV de Novembro, políticos, assessores,o povo atrás e do lado dele, abraçando, gritando seu nome, festejando, carregando ele no colo, não gostou dessa manifestação popular, chegando na Rua Dr. Muricy, ele sozinho, abandonou todos e foi para a Praça Zacarias, quando pegou um taxi e foi embora, sumiu! Esse é Ciro Gomes, do PSB.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.