Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14out

    BAND NEWS TV

    Um menino britânico de apenas dois anos e cinco meses de idade

    Oscar-geniozinho

    Oscar-geniozinho

    é o mais novo membro da Mensa, sociedade que reúne pessoas com alto coeficiente de inteligência.

    O inglês Oscar Wringley tem um QI de, pelo menos, 160 pontos, equivalente ao dos físicos Albert Einstein e Stephen Hawking. Somente 2% da população mundial têm esse nível de inteligência.

    Para ser aceita na sociedade que reúne os gênios, a criança foi submetida a testes de vocabulário e números. Porém, Oscar não é o integrante mais novo a integrar o grupo. Esse posto já foi ocupado por Elise Tan Roberts, também britânica, aos dois anos e quatro meses.

    Os pais de Oscar têm QI normal, mas seu tio materno, Jonathan Masters, foi uma criança prodígio e entrou na faculdade de computação em 1995, aos 13 anos.

    “O vocabulário dele é incrível. Ele já constrói frases complexas. Outro dia me disse: mãe, salsichas são como uma festa para o paladar”, disse a mãe do pequeno gênio ao jornal britânico Daily Mail.

    Publicado por jagostinho @ 09:34



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.