Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14out

    Registro,  não só por dever de ofício, mas também por respeito a um amigo que prezo e que há muito não vejo, homem de comunicação, Rodrigo Reis, informações a respeito de postagem neste Blog, no dia 29 de Junho de 2009.

    Jota, recebi em meu escritório uma cópia do que foi inserido em seu blog:

    “Parece que está passando batido, mas a verdade é outra. No desdobramento, dos vídeos do PRTB, Comitê da Lealdade, tem um trecho em que a servidora Cristiane Fonseca Ribeiro fala de  um funcionário da Prefeitura, “fantasma”, à disposiçao da vereadora Julieta Reis (DEM).Cristiane tinha cargo de confiança na Prefeitura, mas foi exonerada pelo que disse no vídeo. Foi defenestrada no último 24 de Junho. Ela afirmou que o salário do “fantasma” era de 4.500 reais. Agora a gravidade de suas palavras: a vereadora Julieta Reis ficava com 4.000 reais. Para Benedito Ferreira da Costa sobravam 500 reais. Benedito é o “fantasma”.Aí é que a coisa está pegando. O Ministério Publico está com lupa sobre todos os documentos deste episódio. Tem suplente esfregando as mãos. Afinal, precedentes sobre  assunto similar, deu perda de mandato e até prisão. E não faz muito tempo. Com certeza, a vereadora está preparando sua defesa.”

    Você é meu amigo e sempre tive liberdade com você, por isso estou enviando este e-mail. O Benedito foi nosso funcionário e pediu demissão. Fez uma denúncia e no dia da acareação mudou toda a versão dizendo que o fato não era verdade, e falou que fez pois estava desempregado e chateado. (ata no Ministério Público) E minha mãe nunca pegaria dinheiro de funcionário. Após isso, o PMDB para tentar derrubar o IBOPE do Beto Richa, contratou o Benedito para seu programa eleitoral. O Programa foi suspenso por 5 dias pelas mentiras publicadas. Você coloca que o suplente está esfregando as mãos. Peço encarecidamente que retire esta propaganda eleitoral, pois a Julieta já foi muito prejudicada por esta palhaçada.
    Obrigado. Rodrigo Reis

    Publicado por jagostinho @ 17:30



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • lima Disse:

    Parabens pela postura Jota. Não se esperava outra atitude de um belo profissional como vc. Quanto a vereadora, conheço bem a Julieta e sei que ela jamais faria algo que a desabonasse.

  • beatriz Disse:

    sou eleitora da julieta e gostei do filho esclarecendo as coisas. Se não fosse idonea não seria vereadora tantos anos.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.