Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14out

    ******    Já houve tempo em que dava para blefar em jogossussurro políticos. Hoje, quem tem força e cacife, terá que ter confirmado tudo isso pelas pesquisas. Todos monitoram todos. Quem tem instituto que usa métodos mais modernos para captar qualquer indício, leva vantagem.

    ******    Contudo, ainda existem os que insistem em blefar. Não se importam em passar recibo de ridículo. O que vale é esquentar o caldo. Aumentar a temperatura da fogueira. Isso está incluído no preço. O eleitor só aguarda a hora de fazer a sua parte.

    ******    Começando pelo plano nacional, Palácio do Planalto tem pesquisas diárias que mostram, claramente, Marina Silva e Ciro Gomes tirando votos, não tantos como se imaginava, tanto de Dilma como de Serra. E, assim sendo, a eleição será polarizada entre PT e PSDB. E isso agrada o presidente Lula.

    ******    Já em termos de governo estadual, vem nitroglicerina pura por aí. Fonte minha, em Brasília, já bisbilhotou pesquisa completa qua faz parte do monitoramento do PSDB. Mesmo atropelando, já no início do ano, todo o processo da sucessão, agindo como candidato, Beto Richa não decolou. São decepcionantes os seus índices. É uma goleada de Álvaro. Nem o senador esperava tudo isso.

    ******    Agora, talvez, alguns entendam a pressa do PT em definir a aliança com Osmar Dias do PDT. Afinal, se demorar demais, Álvaro candidato do PSDB, inviabiliza Osmar, pois os irmãos Dias juram que não concorrem, um contra o outro.

    ******    Outra coisa já definida:  se Álvaro candidato, o PSDB vai de dobradinha  puro sangue, com Gustavo Fruet na vice. Porque?  os números mostram vitória no primeiro turno. Os dois candidatos ao senado seriam Osmar e Ricardo Barros.

    ******    Por tudo isso, Gleisi Hoffmann, já está propensa em ser vice de Osmar – condição imposta por Requião para fechar aliança ainda no primeiro turno.

    ******    Resumo da ópera: Quem decidir antes, ganha as eleições. Os números não blefam. Ainda bem. O tempo urge, senhores!!

    Publicado por jagostinho @ 10:23



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

14 Respostas

WP_Cloudy
  • lima Disse:

    Não sei não. Mas acho que a Marina vae pro segundo turno. Sinto isso com as pessoas q falam q vão votar nela. Muita Gente.

  • lima Disse:

    so o richa q nao sabe que uma coisa é ganhar uma eleição pra prefeito e outra é ganhar para governador. Isso é muita areia pro caminhãzinho dele.

  • nascimento Disse:

    se o alvaro for candidato e o osmar n for, quem vai ganhar do alvaro? Pessuti? Me poupem.

  • manoel Disse:

    marina vai com serra. Dilma n tem carisma. Parece um homem.

  • nicolas Disse:

    se o PT e o Requião ficarem fazendo beicinho pro Osmar, Alvaro leva de barbada, como vc escreveu Jota.

  • daniel Disse:

    parece que vc falou a muito tempo atras, Jota. Osmar,Gleisi de vice e requião de Senador, ja no primeiro turno massacram o Betinho.

  • leopoldo Disse:

    se alvaro for candidato tenho certeza que tras o requião pro seu lado. vão ver só.

  • BEATRIZ Disse:

    Alvaro com Fruet de vice, vai ser mais de 70% dos votos. Imbativeis. E olha que não entendo muito de politica.

  • fernandão Disse:

    Uma perguntinha só: e por que não Osmar com Fruet de vice???

  • artur Disse:

    Boa Fernandão. Osmar e vice Fruet. O PT e o Requião vão se lascar.

  • japinha Disse:

    Muito cu doce do PT. Poe o dr Rosinha de candidato a governador. kkkkkk

  • joão maria Disse:

    alguem tá mentindo pro Lula. A Marina vai pro segundo turno e não a Dilma.

  • graciano Disse:

    Osmar e Fruet, uma barbada. To preocupado com o Doático. Vai ter que pedi esmola na boca maldita. Desemprego é foda.

  • gilberto Disse:

    O Alvaro é um cara coerente. Dexa o Osmar com o Fruet darem uma surra de cinta nessa pseudo esquerda.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.