Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23out

    Paraná-Online

    osmar220909Único senador do PDT que assinou a proposta de CPMI do MST, Osmar Dias disse que agiu por coerência, sem se preocupar com as consequências eleitorais de sua decisão.

    Negociando uma aliança com o PT para a disputa do governo do Estado no ano que vem, Osmar é visto com resistência por alas petistas justamente por sua ligação com o agronegócio e sua assinatura na CPMI pode ser mais um argumento para o grupo contrário à aliança.

    “Não estou preocupado com o que algumas pessoas pensam e nem com o que outras são pagas para pensar. Estou preocupado em manter minha coerência”, disse o senador, que informou ter assinado a CPMI pelo seu histórico. “Fui diferente dos meus colegas de partido porque eu tenho uma história de defesa da Constituição, das leis, do direito de propriedade e eu coloco sempre essas questões acima das questões políticas”, afirmou.

    Osmar disse que só assinou a CPMI no último dia do prazo (quarta-feira) pois avaliou o risco de a CPMI ser uma manobra eleitoral. “Pensei muito, refleti, analisei as razões de quem estava propondo e analisei, também o outro lado. Acho que o MST terá, com a CPMI, uma grande oportunidade de provar que não tem irregularidade. Enquanto quem está acusando, terá de provar as irregularidades”, disse.

    Questionado se sua coerência permitirá uma coligação com o PT no ano que vem, o senador disse que, apesar desse seu histórico, essa aliança será possível porque será programática.

    “Minha coerência permite apresentar um projeto e esse projeto ser o condutor de uma aliança em que aqueles partidos que acharem que esse projeto for importante para o Estado serão bem-vindos. Eu não faço aliança eleitoral e portanto não preciso explicar para ninguém minha aliança com nenhum partido”.

    Publicado por jagostinho @ 10:30



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.