Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24out

    ++++++     A pesquisa que relatei aqui no Blog, com exclusividade, da direção nacional do PSDB, nosussurro dia 15, na postagem DECISIVO !!!, começa a ter seus desdobramentos .  Nada foi divulgado. É de consumo interno e restrito. E no que se refere ao Paraná, os números e ensaios (nova modalidade em relação às pesquisas tradicionais) mostram, de forma cristalina, que Serra ganha a eleição no Brasil, se ganhar com sobra aqui no nosso estado.

    ++++++    Os efeitos da dita pesquisa refletiram nos  movimentos até do PT. Ou ninguém percebeu que Ciro Gomes parou de falar em candidatura presidencial e já se admite seu nome na lista de São Paulo? Até pesquisa plantada com chapa puro-sangue, Serra, Aécio de vice, foi noticiada insistentemente, para criar cizânia, nas hostes tucanas. Aécio , desavisado, magoou. Resumo: nunca se cogitou Serra/Aécio. O vice de Serra será de outro partido. Óbvio demais.

    ++++++    Na terra dos pinheirais, muitas peças se movimentaram. Todas com ligação à pesquisona do PSDB nacional. A mais bem guardada pesquisa do mundo. Ou melhor, nem tanto assim. Eu tenho a pesquisa. E sei que gente grande do PSDB local não tem. Completa. Só a conta-gotas. Mas o suficiente para mexer com os nervos de muitos. Como é bom não ser candidato e nem almejar cargo algum, né?

    ++++++    Analise comigo. Por que será que Rossoni abandonou o barco de Beto Richa?  E o prefeito de Curitiba, príncipe das arábias, gastando, o povo pagando, em ligações internacionais, para dizer que estaria muito feliz em ter Osmar no seu grupo. Ou melhor,  refazer a aliança das duas últimas eleições. Mesmo com Osmar tendo sido claro, sempre, que só sendo ele o candidato a governador, cumprindo acordo feito.

    ++++++    Também está óbvio demais, mas é bom ressaltar que Beto Richa já está digerindo melhor o que deverá ser decidido pelo PSDB nacional: Álvaro será o candidato do PSDB. Então, declarações de boas vindas a Osmar, é uma saída honrosa para Beto e seus gulosos e trêfegos adeptos. Pois, todo mundo sabe, que Osmar seria candidato à reeleição se o seu irmão fosse o ungido dos tucanos. E entre os Dias o acordo é honrosamente cumprido.

    ++++++    No outro lado da trincheira, tons modificados, afagos estranhos e também tudo muito óbvio. Pessuti será  governador e candidato. O PT, mesmo contrariado, já aceita ser coadjuvante do PMBD e ceder o vice de Pessuti. Requião insiste que seja Gleisi. Ela reluta, porque, pessoalmente, se acha não ouvida. Seus argumentos foram sufocados pela ala mais radical do PT nativo e não houve uma aliança prévia com Osmar. Com isso, a pesquisona do PSDB nacional, apontando Álvaro, fez Osmar recuar. E está dando nisso tudo aí.

    ++++++    E, concluindo os “óbvios ululantes”, com Osmar e Requião, candidatos ao senado, Gustavo Fruet embarca na vice de Álvaro e os dois candidatos  da aliança serão Ricardo Barros, do PP e Abelardo Lupion, do DEM. Mesmo com o deputado federal Alfredo Kaeffer/PSDB ciscando muito. Diferente de tudo isso, só uma pesquisona nova que venha virada de ponta cabeça. Aguardemos.



    Publicado por jagostinho @ 08:36



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • marciano Disse:

    gostei de sua analise, Muito coerente. Parabens

  • nascimento Disse:

    bem que vc dizia que beto já era !!

  • darcy Disse:

    Assim Jota as vagas de senadores já estão preenchidas, Requião e Osmar. Se o fruet vai ser vice do Alvaro a Gleisi tem q ser vice do Pessuti. É a melhor saída para ela.

  • fabinho Disse:

    quem mandou o PT daqui, com Rosinha e companhia naõ seguir orientação do Presidente lula? Desdenharam o Osmar e ficaram com pincel na mão. Bem feito.

  • lauro Disse:

    Requião tb pisou na bola. Xingou o Osmar e agora vai ter seu Pessutão levando um vareio do Alvaro já no primeiro turno. Só salvou seu couro como sempre.

  • japinha Disse:

    Jota. O Lineu Tomaz n tem chance nenhuma? kkkkkk

  • teixeira Disse:

    Naõ foi por falta de aviso. O PT e o Requião desfizeram demais do osmar. Agora veio o troco. Ficaram a ver navios, falando sozinhos.

  • homero Disse:

    será que o alvaro vai acomodar esses chupins da turma do Beto? Acho que não. Alvaro n é bobo. Saõ muito trampas.

  • SYLVIO SEBASTIANI Disse:

    Meu amigo Jota Agostinho, neste assunto estou igual o macaquinho, estou no lugar do Delazari, pai do Secretário de Segurança, meu amigo que é Secretário Ouvidor do Estado.Abraços do Sylvio Sebastiani

  • lima Disse:

    acho que o Osmar vai para governador e por isso mesmo melhor na pesquisa Álvaro não vai disputar nada. Abre espaço para o irmão, contra Beto e Pessuti

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.