Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • tadeu Disse:

    duvido que o Lula não amanse todos os brabinhos de plantão. Requião é um deles. Ao menor aceno voa no colo do presidente.

  • japinha Disse:

    Bomba. De minha fonte secreta de Brasilia ! Requião sugeriu ao lula o nome de Doatico para presidente do Brasil. Lula ficou de pensar. KKKKKKKKK

  • mateus da Vila Pinto Disse:

    sou Lula e não abro. Em quem ele mandar eu voto. E requião que largue mão de insitir com esse pessuti. Vai ser um fiasco.

  • agenor Disse:

    só reclamam para se valorizar. O lula manda em todos eles. E dilma na cabeça !

  • josias Disse:

    esse pais tem dono! E é o Lula. Alguma dúvida?

  • jango Disse:

    eese vampiro josé serra n tá com essa bola toda. E não esqueçam da marina. To avisando.

  • SYLVIO SEBASTIANI Disse:

    Acho que a Dilma chegou no limite. Com toda essa publicidade a favor dela, rádios, jornais, televisões, inaugurando, viajando por todo o país, com o Lula da Silva, pedindo voto para ela, depois das plásticas todas, de apresentar um sorriso de creme dental, de aparecer meiga, agradável para todos, de todas as modificações que fizeram nela para melhorar, ela chegou ao máximo.Pois até agora não apareceu nehum concorrente, somente a Dilma é candidata à Presidente de todos.Ela chega aos 18%, quando os outros como a Marina Silva, Ciro Gomes, José Serra, Heloisa Helena, se apresentarem, e estes fazerem e mostrarem a “Diferença Verdadeira”, a Dilma começa a cair uns pontos., nesse confronto que será um diferencial, mostrando a distinção entre ela e os outros, ou os outros e ela,vai ser um desastre!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.