Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29out

    AEN

    O Hospital do Trabalhador informa que o paciente João Henrique Viana, vítima de atropelamento e com lesão traumática cerebral grave e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva deste hospital desde o dia 25 de outubro, apresentou morte encefálica na tarde desta quinta-feira.

    A confirmação veio após a equipe médica do Hospital do Trabalhador realizar a repetição do protocolo de investigação para morte cerebral, tendo como resultado dos testes a ausência de fluxo cerebral, o que comprova a morte cerebral.

    A família ainda não se manifestou sobre onde será o velório e enterro do rapaz.

    Entenda o caso

    Dois torcedores do Atlético passavam a pé pelo cruzamento das Ruas Desembargador Westphalen com a Engenheiro Rebouças, no Bairro Rebouças, no último domingo.

    Na região, segundo a polícia, carros com torcedores do Coritiba estavam sendo apedrejados por atleticanos e João Henrique Mendes Xavier Vianna, de 21 anos, e André da Silva Zerbinatti, de 22, foram atropelados por um torcedor que furou o sinal vermelho.

    O carro, um Celta de placa AMP-7405, estava ocupado por quatro torcedores do Coritiba e o condutor foi identificado como Krystopher Martins Salvador Lopes, de 20 anos.

    Após o acidente, o motorista fugiu do local e foi localizado pela polícia na Rua Nunes Machado, esquina com a Rua Chile. O condutor foi preso na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

    Segundo o BpTran, a polícia o prendeu por embriaguez ao volante. “Ele apresentava estes sintomas e se recusou a fazer o bafômetro. Testemunhas o identificaram como sendo o responsável pelo atropelamento”, relatou.

    O Siate foi chamado e André, com ferimentos generalizados, foi levado para o Hospital Evangélico, mas foi liberado no dia seguinte. Por outro lado, João foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.

    Publicado por jagostinho @ 19:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • laura Disse:

    pena que o futebol acabe nisso. Mais um jovem q se foi. Aos pais minhas condolencias.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.