Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05mar

    >>>>>>>>>>   Com certeza, o governador Requião, perspicaz como ele só, deve ter percebido quanta hipocrisia rolou no jantar de ontem, em Santa Felicidade. Gente que trama contra ele, estava lá animadíssima. Mas, pelos milhares de quilometros rodados, Requião sabe de cor e salteado quem é quem no seu governo.  Fez de conta que estava tudo certo. Afinal, era festa de comemoração de seu aniversário.

    >>>>>>>>>>   Outro que estava atento era o Pessutão. Mesmo sendo bonachão e simplório ele não tem vocação para trouxa. E sabe muito bem quais são os que, tucanamente, estão em cima do muro. E no mais, ele conta com uma tropa de amigos fidelíssimos que lhe fazem relatório diário sobre as peripécias dos traíras.

    >>>>>>>>>>   Uma ausência muito comentada no jantar foi a de Pugliesi. Foi a forma que encontrou para sinalizar que está descontente com a possibilidade de Requião ser o presidente do PMDB no lugar dele. Pelo menos foi sincero. E é de gente com esse tipo de personalidade que Requião aprecia. Afinal, ser franco e autêntico, é bem próprio do governador paranaense. E paga um preço alto por isso. Mas, não muda.

    >>>>>>>>>>   Esta é de fonte mais que segura: o que Requião mais queria  era que Paulo Bernardo entrasse na justiça contra ele. Tanto provocou que conseguiu seu intento. O ministro ingressou, hoje, com muita pompa, com uma ação na justiça. Segundo estou sabendo, é lá mesmo que Requião quer discutir o assunto da tal proposta de superfaturamento em uma cogitada  obra ferroviária no Paraná.

    >>>>>>>>>>   Esse PPS do Paraná veio para confundir mesmo. Primeiro queria a repetição da grande aliança. Não aconteceu. Daí, mesmo com cargos no governo Richa, namora Osmar, que deve apoiar Dilma. Agora, está conclamando a todos para uma manifestação, amanhã, em Curitiba,  de apoio à uma chapa puro-sangue composta por Serra/Aécio. Tudo muito estranho. Que tipo de negociação é essa? Alguém pode me ajudar a entender?

    >>>>>>>>>>   De crista baixa o tucanato nativo. Reflexo do desespero que baixou nos cardeais de Brasília, com a última pesquisa Datafolha. Houve muita reclamação da turma graúda, pois Serra está mal no Paraná. Rossoni e cia. estão procurando holofotes e não encontram. E ficam dando tiro no pé ao criticar o senador Álvaro Dias e relembrar o episódio dos cavalos e os professores de 1988. Milhares de eleitores nem tinham nascido quando isto aconteceu. Mas, Álvaro incomoda, porque tudo que alertou está acontecendo.

    >>>>>>>>>>   A grande expectativa da hora é se, com tudo que vai acontecer nas próximas três semanas, o Beto Richa vai renunciar ao cargo de prefeito, dia 30. Já tem gente bem próxima dele colocando dúvidas na cabeça do alcaide. Só os áulicos, os gulosinhos e os que querem manter os cargos é que alimentam a vaidade exacerbada de Beto e garantem vitória no primeiro turno. São os  sem votos que podem colocar Richa num caminho sem volta. Eu pensaria melhor.

    >>>>>>>>>>   Para refletir, vai aí um devaneio em homenagem ao outono que está chegando: Requião governador até 31 de dezembro de 2010. Pessuti candidato a senador e Requião, prefeito de Curitiba em 2012. Não me perguntem mais nada. Apenas, absorvam e entreguem-se à meditação.

    Publicado por jagostinho @ 15:58



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

14 Respostas

WP_Cloudy
  • flavio Disse:

    estou refletindo e acho que pode acontecer de Requião ficar no governo. Tem lógica.

  • leo Disse:

    pessutão se faz de caipira do interior mas é muito ladino. Vai pelas beiradas e numa dessas papa a eleição

  • narciso Disse:

    nessa briga entre Requião e P. Bernardo acho que vai sobrar para o ministro. Os antecedentes do PT não são bons.

  • japinha Disse:

    Fica Richa. Fica Richa…. fica no meio do caminho !! hahahahahahaah

  • petista Disse:

    tucanos já estão se bicando e Dilma nem começou a campanha. Serra já era.

  • hamilton Disse:

    vou explicar a tática do PPS. Quem paga mais em dinheiro LIMPINHO leva o apoio. Entenderam?

  • pmdb roxo Disse:

    Pugliesi pode até ficar chateadinho. Mas quem manda no PMDB é Requião. E vai ser o presidente, ou alguem duvida? Se liga Pugliesi

  • lima Disse:

    em que fria o Richa tá entrando hein? Mas como é burro esse cara!!!

  • américo Disse:

    tem traíra já se achando secretario de estado do pessuti. Antes vai ter que passar pelo crivo de Dona Regina. E ela tem tudo anotadinho!!!

  • tomas Disse:

    Po ! Requião prefeito de Curitiba seria a única maneira de arrumar essa cidade. Está abandonada. E vai piorar mais. Vai ser lixo pra todo lado e buracos se tranformando em crateras vulcanicas. Requião viria para desinfetar a cidade.

  • gerson Disse:

    Uma pergunta. Se os numeros de Serra cairam no Paraná, os de Richa então desabaram. Por isso o clima de velório no puleiro?

  • Paulinho Disse:

    O Requião ganha oq disputar.
    Tenho dó da turma do Beto, que vai perder a mamata, pois (VAI FICAR REGISTRADO) ele não se elege.
    E digo mais, tenho minhas dúvidas se ele será candidato do PSDB.

  • rogerinho Disse:

    O Paulo Bernando, não consegue se eleger nem síndico de prédio e quer a todo custo eleger a mulher, mesmo estando claro que o lugar dela é de vice do Osmar.

  • Dutra Disse:

    O PPS quer é ficar em cima do muro até o Segundo Turno, e dai vai escolher aquele que vai trazer mais carguinhos para o partido.

    Eu acho que no fundo, vão com o Beto.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.