Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12mar

    >>>>>>>>>>   Se houvesse mais lugares no helicóptero presidencial tinha fila de interessados. Se fossem todos, o helicóptero não subiria.

    >>>>>>>>>>   Bom ser deputado e dono de rádio, né? A Banda B , de Luis Carlos Martins, ganhou entrevista exclusiva de Lula. Bom para a rádio. E para Lula foi?

    >>>>>>>>>>   Quem comandou as vaias para Requião na Refinaria de Araucária? Lula confidenciou que isso só piora a questão das alianças do PT no Paraná.

    >>>>>>>>>>   Bem que o presidente tentou amenizar o clima entre Paulo Bernardo e Requião. Determinou ao cerimonial que colocasse os dois, lado a lado, no palanque. Parece que não deu resultado. Os dois nem se olharam.

    >>>>>>>>>>  Esta visita serviu para as últimas tentativas de Lula afim de  que Gleisi admita a hipótese de ser vice de Osmar. Quem estava por perto percebeu que sempre que o assunto surgia, Gleisi mudava de conversa.

    >>>>>>>>>>   Nas vezes em que o povo pôde se manifestar ficou claro que Lula é o cara. Dilma não entusiama ninguém. A não ser os do seu próprio partido. Passagem despercebida da pré-candidata do PT.

    >>>>>>>>>>   Ficou evidente o carinho que Lula tem pelo Pessutão como ele mesmo o chama. O presidente, por vários momentos, brincou com o vice-governador. Muito à vontade os dois.

    >>>>>>>>>>   Prefeito de Araucária, Zezé, figurou com destaque no palanque presidencial e muito aplaudido quando seu nome foi  anunciado.

    >>>>>>>>>>   Mas a campeã foi a Gleisi. Tanto Lula como Dilma mostraram muita intimidade com ela. Na verdade, a cicerone da visita foi a, por enquanto, candidata a senadora do PT. Já o marido, Paulo Bernardo, mostrava inquietude.

    >>>>>>>>>>   Muito cortejado, também, foi Osmar Dias. Porém, discreto, ficou na sua. Por duas vezes, em momentos em que ficaram a sós, Lula, mesmo que em tom de brincadeira, provocou o senador, falando em casamento do PT com o PDT, logo.

    >>>>>>>>>>   Enfim, Lula foi para Londrina sem a certeza de nada, em termos de alianças para o palanque de Dilma no Paraná. Nas entrevistas, mostrou preocupação.

    >>>>>>>>>>   Porém, sempre é bom receber um presidente na nossa terra. Obrigado , Lula.


    Publicado por jagostinho @ 16:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • tarcisio Disse:

    lula é o cara. Lula não é candidato. Resultado: dilma perde pro serra no primeiro turno.

  • Serginho Disse:

    quero ver como a Dilma vai fazer campanha qdo n puder mais comparecer as ficticias inaugurações do PT. Dá-lhe Serra!!!!

  • divonsir Disse:

    vi na televisão como tava bicudo o P Bernardo. Parecia um tucano.

  • japinha Disse:

    que surpresa o Prof. Galdino n aparecer na festa. Ficaram sem palhaço desta vez.hahahahaah

  • teixeira Disse:

    eu acho que de mansinho o Lula convenceu o Pessutão n ser candidadto e dai o PMDB vai apoiar o PT. Querem apostar??

  • darci Disse:

    po a gleisi ainda n percebeu que o Osmar só embarca na canoa do PT se ela for vice?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.