Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17mar

    >>>>>>>>>>   Ambiente de velório a sessão plenária de ontem da Assembleia Legislativa. Era o efeito das denúncias feitas pela RPC. O discurso chinfrim do presidente da casa, Nelson Justus, piorou o ambiente. Devem ter falhado os serviços de informação de Justus, pois a aparência era de quem tinha sido pego no contra-pé. Nada mais patético do que falar em defender a honra e dignidade da casa, num momento desses. A sociedade não quer heróis falastrões. Exige, isso sim, uma investigação independente. E providências. Não promessas.

    >>>>>>>>>>   Muito claro foi o deputado do PT , Tadeu Veneri, aliás, um dos poucos que usou a tribuna para falar das denúncias dos diários secretos e avulsos. Sereno e articulado, exigiu que as respostas que o povo paranaense merece tem que ser rápidas e, comprovadas as acusações, que se puna quem transgrediu a lei. Não basta apurar os fatos para que não se cometam mais. E sim, apurar os fatos e punir os autores. Um diário on-line foi sugerido.

    >>>>>>>>>>   Deputado Jocelito Canto, com inflamação desnecessária, exigiu uma certidão da Casa informando que as “servidoras comissionadas” Jermina Marial Leal da Silva e Vanilda da Silva nunca pertenceram a estrutura de seu gabinete.  O rompante de Canto até se explica pois, na reportagem, o único deputado mencionado fôra ele. Umas das supostas laranjas seria de seu gabinete. E a certidão saiu logo. O deputado de Ponta Grossa não tem nada com essas servidoras. A RPC explicou que a informação foi repassada pelo Assessor de Comunicação, Davi Campos.

    >>>>>>>>>>   Pergunta que circulou ontem na Boca Maldita. Por que não houve a mesma agilidade da certidão para Jocelito, para esclarecer, afinal, de que deputado eram as tais servidoras. De Jocelito não é. Ok. Trabalham para quem ou em que setor? Esquisito, não? Um frequentador assíduo da Boca disse que entende as poucas palavras de Nelson Justus. Está aguardando as próximas denúncias, pois em boca calada não entra mosca. E a Via-Sacra da AL ainda tem mais oito estações. Põe martírio nisso !

    >>>>>>>>>>   Em entrevista, pouca divulgada, a um Portal, na internet, o prefeito Beto Richa repetiu os chavões de sempre. É tão repetitivo que, até para ler, dá sono. As mesmas expressões como “o povo de Curitiba aprovou minha candidatura…”, “partido que me pai, José Richa, ajudou a fundar…”, etc e etecetera e tal. Só houve uma novidade no marasmo do que repetiu o prefeito: admitiu, pela primeira vez, que em política tudo é reversível. Será que estaria sinalizando uma desistência? Afinal, fala-se abertamente, em Brasília, que haverá intervenção no PSDB do Paraná. Seria isso? Confiram  o que escreveu um jornalista influente de Brasilia, Leonardo Mota Neto, no seu site CARTA POLIS.

    >>>>>>>>>>   Governador Requião continua aprontando das suas no twitter. Já com uma legião de seguidores, Requião até deixou animada a turma do PSDB quando tuitou que poderia apoiar o Serra se o PT continuasse com essa história de aliar-se ao Osmar Dias. Até Beto Richa ficou animado , pois não está achando quem tope se unir a ele. Quando Requião soube da reação dos tucanos riu muito e disse aos seus auxiliares mais próximos “a gente nem pode brincar um pouquinho…”

    >>>>>>>>>>   Funcionários da Prefeitura de Curitiba, ativos e aposentados, que fiquem espertos, pois comenta-se, já com mais intensidade, que está sendo fechado um esquema para terceirizar  os serviços do ISC- Instituto de Saúde de Curitiba – ex IPMC. Quem sabe dos detalhes garante: pode ser bom para muita gente, mas para os funcionários é que não é.

    >>>>>>>>>>   Até não dei muita importância ao que foi noticiado sobre o entrevero entre o deputado estadual Stephanes Júnior e o prefeito da Lapa, Paulo Furiatti. Achei que havia acontecido uns empurrãozinhos. Ontem um amigo, que estava no almoço, deu-me detalhes. Disse ele que foi uma surra muito grande do deputado no prefeito. Foi sangue para todo lado. Uma lástima, mas fica aqui o registro.

    Publicado por jagostinho @ 09:15



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Fica a Pergunta. Disse:

    Afinal, de quem eram as tais servidoras?

  • Taborda Disse:

    Jota o Beto tá com MEDO de renunciar e não ganhar o governo, então vai ficar chupando dedo.
    Eu acho que vem Álvaro Dias por ai… com um chapão que ganha no primeiro turno.

    PSDB, PDT, DEM, PPS e outros… PMDB e PT vão tem que rebolar, pois com esse chapão Serra ou Aécio ganham de lavada aqui.

  • marcelo Disse:

    Um passarinho verde me contou que vem chumbo mais grosso por aí, e o escolhido da vez seria um Deputado do PSDB.

  • luciano rodrigues Disse:

    “Presidente da Assembleia defende publicações avulsas e afirma que todas as denúncias serão investigadas com a ajuda do Ministério Público”

    Hahahaha, ele defende uma forma que fique fácil ROUBAR o bolso do contribuinte.
    Devia ser preso só por falar isso.

    Internet é o caminho… e não em volta.

  • PMDB Disse:

    Esse Betinho é meio bobo né? Requião apoiá-lo ? JAMAIS.

    Só tenho uma coisa a dizer… cuidado com o Pesuttão

  • Passarinho Verde Disse:

    Já tá tudo certo, Álvaro Dias é o nome (Beto anuncia semana que vem, que FICA), Osmar desiste e forma-se o “Dream Team”. Em resumo, vai ser uma briga gigante pela segunda vaga do senado (uma já é do Osmar).

    Então a Gleisi vai ter que pensar muito bem se vai querer ir pro pau com o Requião, Lupion, Ricardo Barros, Flávio Arns e talvez Fruet pela segunda vaga.

    Acho que vai acabar dando acordo PMDB-PT, Pessuti / Gleisi.

  • POPEYE Disse:

    Será esse o novo apelido do Stephanes Júnior?
    Mas qual seria o real motivo da briga?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.