Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23mar

    GABINETE DO DEP. MARCELO RANGEL/OSNI GOMES-ASSESSOR DE IMPRENSA

    Seguindo os princípios da preocupação do Partido Popular Socialista (PPS), do qual é líder na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Marcelo Rangel, destaca a gravidade das denúncias contra o Legislativo Paranaense formuladas pelas reportagens do jornal Gazeta do Povo e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

    O deputado Marcelo Rangel acredita que é preciso um ato de extremo critério para reconstrução da estrutura administrativa da Assembleia Legislativa do Paraná, que se contrate, a exemplo do que ocorreu no Senado Federal, a Fundação Getúlio Vargas, órgão de credibilidade e competência para uma análise, controle e completa reestruturação da Casa.

    O deputado Rangel invoca a necessidade também de que se promova a exemplar punição de todos os envolvidos nas denúncias a partir do momento em que se consolidem suas culpabilidades através da Justiça.

    Entende Rangel que a Justiça, ao Ministério Público e também a Assembleia Legislativa competem a investigação rigorosa, apurando-se todos os detalhes das acusações. Como já frisou a nota oficial do PPS, é de vontade também do deputado Rangel, que além de apurar as denúncias, é preciso o afastamento imediato dos envolvidos para que a análise seja eficiente.

    O deputado Rangel frisa que “a missão de entidade fiscalizadora e do zelo pela aplicação do dinheiro público não pode continuar sendo maculada”. E ressalta que “somente com um ato muito exemplar é que esta mancha trazida pelas denúncias da mídia poderá ser reparada”.

    “O momento é de restabelecer a confiança do povo paranaense na instituição Assembleia Legislativa do Paraná. E a nós parlamentares é imposta, agora ainda mais do que antes, a obrigação de uma satisfação plena à sociedade e ao povo do Paraná”.

    E reforçou, por último a necessidade de “punição aos culpados, transparência de todos os atos a serem tomados e reestruturação completa de todo o processo administrativo a partir da análise, controle e completa reestruturação definida pela Fundação Getúlio Vargas”.

    Publicado por jagostinho @ 15:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • oliveira Disse:

    de bem intencionados o inferno está cheio. A exemplo do senado, nada vai mudar. Só cinismo e deboche. O povo é que tem limpar a assembleia nas eleiçoes.

  • henrique Disse:

    entre bem intencionados e cínicos prefiro os primeiros. Parabens ao dep Rangel pela proposição. Não podemos desanimar. Um dia esse país saberá escolher melhor seus políticos.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.