Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01abr

    **********   Os discursos de Pessuti e Requião na solenidade de ontem, no Guairão, foram os grandes destaques do evento. Pessutão mostrou que está afiadíssimo e começa a empolgar. Requião mostrou as ações de seu segundo mandato e deixou uma frase bem cunhada: “Lobisomem no Paraná, nunca mais”. E ao concluir foi claro ao repetir o que já dissera em outras oportunidades:”Disputa em alto nível é coisa de quem tem o rabo preso”. Em resumo, já deu o tom da campanha.

    **********   Agora que Richa largou Curitiba, apesar de ter prometido que cumpriria seu mandato inteiro, fala-se em revelações assustadoras. Para o “Pinóquio das Araucárias” vai faltar tempo para explicar-se. Há muitas expectativas a respeito de dois temas nitroglicerinados: O depoimento, já pronto, de um ex-contador de empresa que prestava serviço à Prefeitura de Curitiba e um vídeo inédito sobre outras estrepolias do “Comitê da Lealdade”.

    **********   Como os que me prestigiam acessando meu Blog já sabem, ainda não foi agora que o senador Osmar cedeu aos cantos de sereias brasilienses. Foi assediado desde terça-feira, até pelo presidente Lula, mas está irredutível na exigência de ter Gleisi como vice. O restante já está alinhavado na aliança do PT com o PDT, no Paraná. Tanto que o prazo de 10 de Abril, assinalado pelos petistas paranaenses, já foi deletado. Nada de prazos fatais. Até 30 de junho, muitas vacas poderão voar. E de todas cores partidárias.

    **********   Apostas na Boca Maldita. Qual será a emissora de televisão que vai cruzar dados do Portal da Transparência, da Câmara Municipal de Curitiba, lançado, ontem, pelo Derosso, com todos os dados dos 700 servidores do legislativo municipal. Afinal, tudo deve estar de acordo com os atos administrativos publicados nos diários oficiais da CMC. E uma pergunta não poderia faltar na Boca: teria um “bibinho” naquela casa, também?

    **********   Novo  fracasso em outra passeata contra os fantasmas da Assembleia. Já não se fazem estrategistas estudantis como antes. É pedir para ser um fiasco, marcar algo num dia em que teve cerimônia de cunho político no Teatro Guaíra e dia do abraço ao Colégio Estadual do Paraná. Daí faltam manifestantes mesmo! Melhor parar por aqui. Deixem a Polícia Federal resolver a situação.

    **********   Indagações finais: algum candidato ao governo, dos apresentados até aqui, pode ser considerado como novo? No sentido de novidade? A sociedade quer a novidade ou a competência? A decência também conta ou isso fica em segundo plano? Meditemos. E muito. Depois, não se aceitam reclamações, durante quatro anos.

    Publicado por jagostinho @ 08:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

15 Respostas

WP_Cloudy
  • machado Disse:

    nao teve maior governador do que Roberto Requião. Ainda sentiremos muitas saudades dele.

  • ney Disse:

    Claro que o Betinho quer só ficar lendo discurso pronto. Não sabe nada. Só mentir. Pau nele Requião.

  • abel Disse:

    aposto minha bicicleta que a Gleisi vai ser vice de Osmar e Pessuti não será candidato.

  • homero Disse:

    to sabendo da história deste contador. Coisa de máfia oq queriam fazer com ele e sua familia. Sou vizinho deles. O contador tem mais é que escrachar esse baixinho dos 30%. Poe ele na cadeia. Mas acho que sobra pro Beto Richa tambem. O Beto está muito mal acompanhado por isso vai perder a eleição

  • tadeu Disse:

    é perda de tempo fazer denúncias contra a Camara de Curitiba. Os caras tem as costas quentes. O povo é que tem que tirar uns caras que estão se perpetuando lá.

  • beatriz Disse:

    Jota , lugar de estudante é na sala de aula. No mais é tudo baderna e vandalismo.

  • fagner Disse:

    quero meu filho na escola estudando e não fazendo arruaça na rua comandado por meio duzia de vagabundos.

  • Tarcisio Disse:

    tem vários bibinhos na Camara. Não é um só. É só dar uma investigada. Nem precisa se aprofundar. É só falar com alguns antigos funcionários da casa. Eles sabem de todas as maracutaias

  • benedito Disse:

    quero ver se o Requião vai detonar o Beto. Ele prometeu. Vem chumbo grosso aí?

  • fagundes Disse:

    oh benedito. Requião não detona ninguem. Vai ficar quietinho para que não mostrem os podres dele. Tem muitos.

  • gorducho Disse:

    Esse Osmar como sempre fazendo cú doce. Não tá com essa bola toda não. Dá-lhe Beto.

  • malaquias Disse:

    se remexerem na Camara de curitiba a candidatura a deputado de Dom Derosso vai para as cucuias e muito nego vai junto. VIXI!

  • gabriel Disse:

    é vc que vai detonar o novo vídeo do comitê lealdade, Jota? Vamos esperar. To curioso.

  • nascimento Disse:

    Como sempre vc está no caminho certo Jota. O Samek não vai sair da Itaipu. Logo…

  • garcia Disse:

    pelo menos agora o beto não vai viajar as nossas custas. A grana agora é de outra fonte(?). Mas vai perder do mesmo jeito. É um mentiroso e cara de pau. Pinóquio mesmo!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.