Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10abr

    AGÊNCIA ESTADO

    Dilma:"minha biografia se confunde com o governo Lula"

    A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse hoje que a oposição evita comparar os governos de Luiz Inácio Lula da Silva e de Fernando Henrique Cardoso por sentir vergonha da gestão do tucano.

    Eu preciso comparar. Eu vou fazer o quê? Eu vou fingir que não participei do governo Lula porque os outros têm vergonha de ter participado do governo FHC? Não posso. É subestimar a inteligência do povo”, afirmou a ministra, em entrevista concedida por telefone, de Brasília, para a Rádio Capital, de São Paulo.

    Para Dilma, a atuação de Lula à frente do País faz parte do “patrimônio” do PT e de seu próprio patrimônio. “A minha biografia se confunde com o governo Lula. Terei orgulho de contar para meu neto, que vai nascer em setembro, que fiz parte desse momento”, disse.

    “Eles (oposição) têm de apresentar o patrimônio deles. Se eles têm vergonha do governo Fernando Henrique, eles têm lá seus motivos.”

    A ex-ministra discordou da afirmação feita ontem por Lula de que a eleição presidencial deste ano será “fácil”. “Toda eleição é difícil. Somos guerreiros. Vamos brigar até o último momento”.

    Para a pré-candidata, no entanto, o PT nunca esteve tão “preparado e amadurecido”. “Nosso patrimônio, tudo o que fizemos de bem para o povo brasileiro, torna nossa caminhada mais fácil.”

    Apelidada de “mãe do PAC” por Lula, Dilma disse que, se eleita, será “mãe, irmã, companheira” de todos os brasileiros.

    “O governo tem de olhar para todo o Brasil, com olho de mãe, porque mãe cuida, mãe protege.” A petista afirmou que o presidente teria papel de “conselheiro” em seu governo.

    “Meu projeto tem um líder, que se chama Luiz Inácio Lula da Silva.”

    Lula, contou Dilma, está empenhado agora em torná-la uma torcedora do Corinthians.

    A ex-ministra torce para o Atlético Mineiro e para o Internacional. “Sou mineira e gaúcha”, justificou.

    “Mas o presidente é uma pessoa sedutora e com imensa capacidade de convencimento. Estou com um pezinho na torcida corintiana.”

    Publicado por jagostinho @ 11:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • fagundes. Disse:

    Pronto. A guerrilheira já começou a falar bobagens. Aprendeu rápido com LULA

  • leal Disse:

    só o prouni e as escolas técnicas já justificam o mandato de Lula. E ele vai eleger a Dilma no primeiro turno.

  • liana Disse:

    posso até votar na Dilma. Mas ele de preferencia que fique calada. Em boca fechada nõa entra mosquito. Mostra a s coisas boas do mandato do PT. E ganha fácil

  • teixeira Disse:

    Deus é brasileiro e não vai permitir que uma terrorista que nem síndica do prédio dela foi, ser a presidente deste país.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.