Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12abr

    **********   Início de uma semana que se apresenta como pesadíssima para o presidente da Assembleia do Paraná, Nelson Justus. Comenta-se que todas as tentativas dos bombeiros de plantão não foram suficientes para apagar o incêndio resultante das denúncias da RPC. Para alguns, tudo esfriaria com o tempo. Mas, com uma denúncia mais séria que a outra, numa sequência diária, complicou e não haverá surpresa se, nesta semana, Justus peça licença e se afaste da Assembléia. Pelo menos é isso que aconselham os que lhe são mais  próximos.

    **********   Segundo informações que me chegaram neste final de semana, a RPC, pressionada por muitos leitores e pessoas da maior respeitabilidade na nossa sociedade e com a redação da Gazeta inundada por milhares  de e-mails, iniciará, a partir de hoje, já que foi acusada de ter generalizado os fatos denunciados, colocando todos os deputados sob suspeita, a nominar os gabinetes onde se alojavam os fantasmas e outros tais. Dizem que haverá surpresas desagradáveis. Mas, pelo menos, mostrará quem é quem, entre os 54 deputados estaduais do Paraná. Não escaparão ex-deputados, também.

    **********   Outras surpresas vem aí, agora com a Câmara Municipal de Curitiba. Em escala menor,  alguns profissionais de comunicação que estão fazendo, em conjunto, uma varredura microscópica no dia a dia de nossos vereadores, adiantam que haverá, também, muita indignação popular quando vierem a público as mazelas da CMC. Quem sabe, não seja com tanta repercussão, pois no caso da Assembleia, foi a Globo a autora das revelações. E Globo é Globo, né?

    **********   Duas pesquisas completas sobre as eleições ao governo do Paraná, serão registradas esta semana, na Justiça Eleitoral. Isto não significa que já não estejam sendo realizadas. Quem lida com este setor, sabe como tudo funciona. E, estou sabendo que haverá um candidato que ficará com febre alta, pela  decepção com os números. Alta mesmo. Uns 45º, mais ou menos. Outro está patinando, por falta de definição, e tem, em média 12 batidas cardíacas por minuto. O terceiro, com uma caneta de ouro de 15 quilates, ficará garboso, robusto e feliz com os resultados que virão.

    **********   Será nesta quarta-feira o início dos procedimentos do TRE sobre a recomendação do Ministério Público Federal pela continuidade do processo contra Beto Richa, no caso do “Comitê Lealdade”. Se aceitar a solicitação do MPF, em seguida, a Corte vai julgar o que foi requerido pelos partidos, PRTB, PMDB, PT, PSC e PC do B, no caso, a cassação dos direitos políticos do ex-prefeito de Curitiba. Há muita expectativa pois ventos novos sopram no Brasil. Para quem achava que tudo vira pizza, as coisas estão modificando. Se até um governador, agora ex, está na cadeia, muitas outras decisões podem vir aí. Este País está mudando, sim senhor ! Tem gente que não vai dormir nos próximos dias.

    **********   Comentários muito interessantes na vida política de Araucária, um dos maiores municípios do Paraná. É que o ex-prefeito Olizandro, candidato a deputado estadual pelo PSB, espalha pela cidade inteira que seu maior cabo eleitoral é o atual prefeito Zezé. E explica: com uma gestão que, em um ano e três meses, não fez nada e ainda não cuida do que foi feito por ele (Olizandro), no caso, o novo hospital está construído, mas não funciona. O mercado municipal, novo em folha, critica ele, estaria abandonado. E ainda, zombeteia Zezé ao dizer que nunca um irmão dele foi dar vexame na Câmara Municipal. E com vídeo no You Tube. Oh, Zezé ! Não vai sair da toca e dar as respostas que os araucarienses merecem?


    Publicado por jagostinho @ 10:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • leal Disse:

    será que o marques de Guaratuba, o não Justus, terá a decência de pedir para sair? Duvido mesmo!!!

  • ltadeu Disse:

    É isso mesmo : que a Gazetona tem que dar nome aos bois. Todos os nomes. Quero saber se o deputado que votei está nessa ou não?

  • olavo Disse:

    alguem tem dúvida que haja maracutaia na Camara municipal também? É só investigar bem.

  • teixeira Disse:

    resumo desta pesquisa que vem aí: Richa não está com a bola toda. Osmar fica no mesmo . E o Pessutão vem com crescimento muito bom. Acertei Jota?

  • machado Disse:

    to sabendo que o beto vai ter direitos políticos suspensos por tres anos. E daí como fica? nem agora e nem 2012 não pode ser candidato é isso? Tadinho do Topete.

  • araucariense Disse:

    Que vergonha hein Zezé? Votamos em vc contra o traíra e agora vc deixa o o cara gozar da nossa cara. Faça alguma coisa. Se mexa, porra! To com a cara no chão. Que decepção vc ficar quietinho. Se liga Zezé!!!

  • germano Disse:

    essa da febre alta de 45 graus foi uma bela sacada Jota. Parabens.

  • juliana Disse:

    esse Justus está grudado na cadeira com bigbonder. Só sai morto. Que loucura.

  • leandro Disse:

    o pessutão vai subir a cada pesquisa que vem aí e ganha no primeiro turno.

  • Gilmar Disse:

    Se realmente o PT não ficar com Osmar… e o Senador ficar com o moto Serra…acho que vou votar no Pesutão!!! Vamos q vamos Pesuti, vc é minha única esperança nesse estado de macacos q vivem pulando de galho em galho!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.