Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16abr

    eBAND

    O pré-candidato tucano à Presidência da República, José Serra, afirmou que o presidente Luiz Inácio

    Serra:"bate boca só atrapalha"

    Lula da Silva não concorre às eleições, sobre a possibilidade da transferência da alta popularidade do petista para Dilma Rousseff.

    “Lula não é candidato. Como não são candidatos os outros presidentes. Então, as pessoas vão pensar em quais são os candidatos, o que fizeram no passado e quais são suas propostas para o futuro. O país vai decidir para adiante”, disse o tucano em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã desta quinta-feira.

    Serra afirmou estar disposto a discutir questões de gestões passadas das quais tenha participado e ressaltou a importância de sua experiência política. “Tenho aí meu currículo. Minha biografia. Isso eu acho muito importante discutir.”

    O tucano evitou críticas a Lula, que deixa o cargo com aproximadamente 80% de aprovação. Serra disse que, se for eleito, deve manter e melhorar os pontos positivos da gestão petista. “As pessoas decidem em relação ao futuro. Eles vão decidir: o Brasil está bem? Como é que o Brasil pode continuar bem e continuar a melhorar?”, questionou.

    Serra reafirmou que manterá o programa Bolsa Família, uma das principais vitrines do PT para as eleições. “Eu vou melhorar e manter o Bolsa Família. Nós vamos reforçar, porque a questão da família é crucial no Brasil, é o núcleo.”

    O ex-governador de São Paulo levantou a possibilidade de estender programas, segundo ele, bem-sucedidos no Estado paulista – como o Bilhete Único, as Escolas Técnicas e a nota fiscal paulista – para o âmbito federal, caso seja eleito.

    A respeito de seu jogo de cintura para evitar polêmicas e rebater críticas em ano eleitoral, Serra disse que responde tudo o que lhe diz respeito, mas que não vai “baixar o nível” no debate.

    “Que o povo tenha critério para fazer sua escolha soberanamente, acho que um debate de bom nível ajuda muito mais do que um bate boca que só atrapalha”.

    Publicado por jagostinho @ 10:01



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Gilmar Disse:

    Reflexão:
    – Em Minas o Aécio tbm não vai transferir votos pro Serra?
    – Ele promete não acabar com o Bolsa Família, da mesma forma q prometeu exercer o mandato de prefeito de São Paulo até o fim?
    – Na opinião do Serra, quais os pontos positivos e negativos da gestão petista e oq e de q forma ele vai melhorar esses pontos?
    – Ele vai levar para o Planalto as ações do bilhete único implantado na gestão da Marta, as escolas técnicas que o Lula reabriu depois q o FHC fechou… só não sei como esta funcionando o programa da Nota Fiscal, mas me lembra de um programa idêntico q existia em Santa Catarina em minha infância.
    – E ele dizer q responde tudo q lhe diz respeito ou responde só o que lhe interessa, pq ele não fala, por exemplo, dos royalties do petróleo??
    É um mascarado e fujão sim!!!

  • barbosa Disse:

    acho que o futuro do Brasil tem que ser discutido. A competencia de cada um. Quem foi oque até hoje?

  • jeremias Disse:

    sou Serra e não me interresa quem é quem. Fora petralhas

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.