Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17abr

    *********   Hoje tem reunião da turma do voto limpo, o PPS. Assunto principal, os fantasmas da ALEP? Não. Sobre isso o partido já se manifestou.Vão discutir e muito, algo que será finalizado na próxima terça-feira e, possivelmente, anunciado na quarta. Rubens Bueno, vice de Osmar, mas o palanque será para Dilma. Gleisi e Ricardo Barros para o senado e Lupion, disputará reeleição de federal. Confiram, na sequência.

    *********   Outro assunto, também, já definido, agora, entre Osmar e Pessuti. Jogo pacífico no primeiro turno. Qual for para o segundo turno apoia o outro. E se os dois foram para o segundo turno? Bem, aí é pau a pau. Com isso podemos dizer que está enterrada a possibilidade de Osmar se alinhar com o PSDB. Do Beto, é claro. Como muitos insistiram. Se tiver mudanças no PSDB, daí os irmãos Dias se entendem.

    *********   Estrutura de campanha foi a palavra mais usada nas negociações que relatei acima. Afinal, mesmo sem Gleisi de vice, Osmar sabe que o PT e Lula vão investir pesado no Paraná, pois os números mostram que o Paraná pode ser o fiel da balança para Dilma ser a presidente do Brasil. Osmar Dias, Rubens Bueno, Ricardo Barros e Abelardo Lupion sabem a diferença que uma campanha “robusta” faz em qualquer eleição.

    *********   Osmar Dias reitera em todos os momentos que pode, que em política, duas coisas são fundamentais: cumprir acordos e qualquer acordo tem que ser bom para todos os envolvidos nele. Parece que agora, as coisas serão colocadas nos seus devidos lugares. Será?

    *********   A piada que circula na Boca Maldita: “ainda bem que hoje em dia tem o GPS, senão o Beto Richa não saberia o caminho da volta!” Turma danada. Mais mordazes, só os parnanguaras do mercado municipal da cidade mais antiga do Paraná.

    Publicado por jagostinho @ 08:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • silvano Disse:

    duvido que o Osmar aceita a Gleisi de senadora na sua chapa. Estaria desmoralizado.

  • JARDEL Disse:

    vc está certo Jota. Nessas horas a grana sempre fala mais alto.

  • oliveira Disse:

    Tava lendo agora que o PPS na reunião de hoje aprovou um INDICATIVO de candidatura própria? Papo furado. sEMPRE FORAM PARA O LEILÃO.Se tivessem afim de lançar candidato pq já não lançaram? Me poupem , limpinhos.

  • japinha Disse:

    recebi uma informação de que o Beto foi visto numa charrete lá perto de Tabajara do Oeste. kkkkkkk

  • nascimento Disse:

    Jota. O segundo turno será entre Pessuti e osmar. Beto se lascou. Muito fala mansa para o povão.Almofadinha n tem voto do povo do interior.

  • tadeu Disse:

    quem pode acreditar no Beto que é um traíra e desleal com os companheiros. Dançou, topete !

  • Gilmar Disse:

    Ainda acreditava q a Gleise seria a vice do Osmar, mesmo tendo balançado um pouco pelos ultimas declarações, mas essa tese levantado pelo Jota faz sentido… Sempre pensei em votar no Osmar, mas com o voto em branco de vice… ninguém merece!!! Vou de Pesuti e Dilma!!!
    Pra frente Paraná!!!
    Pra frente Brasil!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.