Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 19abr

    ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PV-PR

    O Partido Verde deu o ponta pé inicial em Curitiba para a campanha das eleições 2010. Na noite de quinta-feira, mais de 100 pré-candidatos à disputa de 3 de outubro, filiados e centenas de simpatizantes participaram de uma reunião que contou com a presença do pré-candidato ao governo, ex-vereador Paulo Salamuni, do pré-candidato ao Senado, ouvidor do PV, Rubens Hering, da deputada estadual Rosane Ferreira e dos vereadores Roberto Aciolli, de Curitiba, e Célio Guimarães, da Lapa.

    No discurso que fez, Salamuni citou uma frase do filósofo romano Sêneca: “Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir”, e o PV, disse ele, “sabe onde quer chegar com a candidata Marina Silva para presidente e uma chapa completa para deputados estaduais e federais, governo e Senado aqui no Paraná”.

    A expectativa do PV, é eleger 4 estaduais e 2 federais. Serão 81 candidatos estaduais e 45 federais na disputa.

    Salamuni não economizou nas críticas que fez aos escândalos da Assembleia Legislativa do Paraná. “Somente uma profunda reforma política e as eleições de 2010 para passar a Assembleia do Paraná a limpo”.

    Ele citou que o PV foi o primeiro e até agora o único partido a protocolar o pedido de afastamento do presidente da Al, deputado Nelson Justus (DEM) e do primeiro secretário, deputado Alexandre Curi (PMDB).
    Exemplos de campanha
    A deputada Rosane Ferreira e o vereador Roberto Aciolli, eleito o mais votado de Curitiba nas eleições de 2008 com 17.377, em seus discursos contaram que uma campanha se faz “no olho no olho do eleitor”.

    “É muito chão e muita sinceridade diante do eleitor”, afirmou Aciolli, um dos pré-candidatos a uma vaga na Assembleia.

    A deputada Rosane colocou seu nome para disputa na Câmara dos Deputados.

    O encontro, realizado no hotel Del Rey, foi coordenado pelo secretário de Organização do PV, Francisco Caetano.

    Ele lembrou que desde o ano passado o partido promove encontros nas principais cidades do interior para definir os nomes dos pré-candidatos.

    Segundo Caetano, a partir do mês de abril os encontros vão se intensificar na capital e no interior. O PV pretende realizar cursos de formação política e de oratória.

    Entre os participantes e pré-candidatos estavam o ex-secretário estadual do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues, o ex-jogador do Coxa Rafael Cammarota, a ex-vereadora e deputada federal Dra Clair Martins, o delegado Rubens Recalcatti, o ex-deputado estadual Natálio Stica.

    Entre os dirigentes do PV, o vice-presidente Aloísio Nascimento, o secretário de Finanças, Henor Pintos dos Reis, secretário de Formação, Emílio Trevisan e secretário da Juventude, Raphael Rolim de Moura e Inácio Kato, que integra a executiva.

    Publicado por jagostinho @ 17:36



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Carlos Montenegro Disse:

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiii Cuidado! O Aldair Rizzi vai apoiar o Beto. O Rasca o Pessuti. O Salamuni quer ser candidato. O Melo nada.

    Outra coisa Jota, e caso do PCdoB? Nada? Ficou na converça. A Parana Esporte vai continuar sem presidente?

  • Marcelo Disse:

    Esse PV não fede e não cheira… tem potencial, mas não tem pessoal :X

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.