Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    Levantou bem o assunto Jota. Então o Bolsa família n é aquilo tudo para o PT em termos de votos? Aí vai ficar ruim para a dilma.

  • japinha Disse:

    povão tá ficando esperto. Pega o Bolsa familia e vota contra kkkkkkkk

  • NEUSA Disse:

    até que enfim o povo está percebendo que o bolsa familia sai do bolso de todos nós e não dos bolso do Lula. E vota no melhor. Parece que agora vai!

  • Fabio Disse:

    Tem outra leitura também essa pesquisa: Se a Dilma vencer não será pelo Bolsa Família, ou seja, chamar um programa que tira da miséria absoluta milhões de brasileiros de esmola, vai cair por água abaixo.
    È muito cedo para comemorar ou lamentar pesquisas, a maioria das pessoas ainda nao estão apar de quem é candidato, ou quem o apóia.
    Abraços a todos.

  • LINEU TOMASS Disse:

    Boa sacada Jota. Nota dez. Voce desmascara e desarranja o mito de que o povão vai votar na base do toma lá dá cá. A cada eleição que passa o eleitor evolui. Ninguém quer ser “BOLSISTA DO LULA” a vida inteira. O pobre quer subir na vida, quer o filho na faculdade, quer consumir como todos, e para isso PRECISA DE EDCUAÇÃO E DE EMPREGO, DE RENDA PRÓPRIA E NÃO DE DOAÇÕES ETERNAS. As mães da periferia das cidades do Paraná, (que recebem bolsas), sabem que seus filhos de 18 até 25 anos, estão no desemprego em índice de 20 %, o que é um catástofre de desemprego. O Requião é que deu este dado absurdo. Esta mãe também sabe que seu filho poderá virar mão de obra do tráfico, e poderá morrer antes dos 25 anos, pois ele não tem outra opção de vida.
    Isto explica o porque a Dilma patina, patina, patina e não sai do lugar. O PT está equivocado na sua política paternalista. O povão aceita e vota contra. Este é um bom tema de discussão e bom debate para se fazer a democracia evoluir.

  • Lucas Disse:

    Coloquei o dado no meu twitter. Muito bem analisado. Mas faço uma ressalva: essa faixa da populaçao também é a mais volátil, mudando de ideia com mais facilidade do que os que recebem mais. E outra, Dilma ainda é menos conhecida do que Serra.

    Um abraço!

  • Gilmar Disse:

    Luz vermelha para o Ibope… com esses dados se chega a conclusão de q Dilma tem menos de 29% dos votos e q Serra tem mais de 36%, é só fazer as contas… Tem alguma coisa errada com esses dados!!!
    Fabio!!! Falou tudo… principalmente os pobres não tem as informações de quem é candidato o que…. tem muita água pra rolar!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.