Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27abr

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/ZECA DIRCEU

    Zeca Dirceu e Valtinho, atual prefeito de Cruzeiro do Oeste

    O ex-prefeito de Cruzeiro do Oeste, Zeca Dirceu (PT), recebeu na noite desta segunda-feira (26), em Curitiba, o prêmio Prefeito Empreendedor, entregue pelo Sebrae do Paraná. “Esse prêmio significa a transformação dos pequenos negócios, das boas ideias, em empresas que geram centenas de emprego em Cruzeiro do Oeste”, disse.

    “O município investe na capacitação, na qualificação, orientação técnica de trabalhadores e dos micro e pequenos empresários. Investiu também na adequação das próprias estruturas físicas para que os empreendimentos pudessem acontecer. Uma incubadora industrial foi construída e a cidade ganhou um novo clima, um ambiente propício para desenvolver os pequenos negócios”, completou.

    ORGULHO – Zeca Dirceu dividiu o prêmio com o atual prefeito de Cruzeiro do Oeste, Valter Pereira da Rocha, o Valtinho, e disse que só se afastou da prefeitura para enfrentar um desafio maior: disputar uma das 30 vagas da Câmara dos Deputados pelo PT.

    “É um orgulho muito grande neste momento em que tenho um novo desafio: sou pré-candidato a deputado federal. Divido esse prêmio com o Valtinho, a população da minha cidade, empresários e as pessoas que acreditaram e também investiram e criaram esses pequenos negócios”, disse Zeca.

    PROGRAMAS – Cruzeiro do Oeste ganhou o Prêmio Formalização de Empreendimento e foi uma das sete cidades premiadas entre 21 concorrentes. “O reflexo do trabalho que estamos fazendo na área se constata nos programas sociais. Antes, o Programa Bolsa Família atendia duas mil famílias e hoje atende 900 famílias”.

    Os programas de apoio ao emprego, realizados desde 2005, incrementaram o desenvolvimento dos negócios de pequeno porte. Para isso, foram montados complexos como a incubadora empresarial e o Pró Gerar, que segundo Zeca Dirceu, serviram de estímulos à geração de renda e à atração de novos investidores.

    “O município criou uma rede de assistência técnica de orientação, de treinamento, de trabalhadores e futuros pequenos empresários. Criamos ambientes onde essas atividades pudessem se desenvolver com o apoio, também, à comercialização”, disse Zeca Dirceu.

    Publicado por jagostinho @ 17:43



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.