Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 28abr

    G1

    Pimentel:"ênfase para mídia regional"

    Depois de iniciar a semana fechada em reuniões para redefinir estratégias, a cúpula da campanha da pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, decidiu aprimorar sua “moldura” eleitoral como relatou ao G1 o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel, um dos coordenadores do projeto petista.

    “A Dilma nunca precisou ter um discurso de candidata. Ela sempre teve discurso técnico. É natural que a gente agora tenha que trabalhar nessa moldura, moldá-la para ser candidata”, afirmou Pimentel.

    Agenda

    Questionado a respeito da agenda da pré-candidata, que omite determinados compromissos de Dilma fora de Brasília, Pimentel disse que a decisão de não divulgar as viagens faz parte de uma estratégia para evitar a imprensa. Segundo ele, Dilma esteve em Belo Horizonte nesta terça para gravar uma participação na propaganda partidária do PT. “Ela não divulgou essa agenda para evitar o assédio da imprensa”, justifica. A ex-ministra retornou a Brasília por volta de 20h.

    Viagens

    Sobre a suposta orientação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que Dilma deixasse de viajar aos estados e priorizasse entrevistas a emissoras de rádios e televisão, Pimentel disse que a campanha de Dilma enxerga nas viagens uma forma eficaz de “conseguir mídia regional”. “As viagens da [ex-] ministra é para [ela] ter mídia regional. Afinal, é difícil fazer eventos para mobilizar a mídia nacional. então, se a Dilma está em uma cidade do interior, isso é um acontecimento”, argumentou.

    Ciro

    Ao comentar a saída do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) da corrida presidencial, anunciada nesta terça pela direção do PSB, Pimentel disse ainda que a alteração no quadro político nacional será benéfica à campanha petista. Para ele, Ciro deve passar por um período de maior discrição: “O Ciro deve ter aí uns 20 dias de imersão.”

    Publicado por jagostinho @ 13:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • nascimento Disse:

    com a Dilma, até ajeitarem ela a eleição já acabou. Não tem jeito

  • helene Disse:

    ela conhece os problemas do Brasil e tem as soluções. Dá-lhe Dilma. Ganhamos no primeiro turno.

  • zezo Disse:

    a Dilma ainda arruma. Mas o serra como faz? KKKK

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.