Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Carlos Montenegro Disse:

    Segunda-feira passada, em Curitiba, o interesse menor do ministro Orlando Silva era com a audiência pública sobre a Lei Pelé. Sua vinda à capital teve o objetivo central de resolver o comando da Paraná Esportes. O PCdoB quer a autarquia para transformá-la em “comitê” de Ricardo Gomyde, candidato a deputado federal. O governo Pessutti resiste e Orlando Silva veio a Curitiba para negociar.

    Com a promessa de que o ministério dos Esportes vai trabalhar para que Curitiba sedie o centro de mídia da Copa do Mundo de 2014, e de que haverá também empenho para atrair investimento para a adequação da Arena da Baixada, Silva parece ter convencido o governador. A Paraná Esportes deve mesmo ser entregue com porteira aberta ao PCdoB, mas com uma condição: que o partido se coligue ao PMDB nas eleições. Se isso ocorrer, Gomyde vai precisar de 150 mil votos para se eleger.

  • fagundes Disse:

    O dr. Rosinha até que começou bem na política. Sempre mau humorado e radical mas tinha boas idéias. Mas, como todo PT se prostituiu. Perdeu a vergonha. Prega uma coisa e faz outra. Falso moralismo.

  • DIONISIO Disse:

    reflete bem dr Rosinha. quem com ferro fere com ferro será ferido Se tem telhado de vidro fica na sua. E apelar para justiça é pq não tem argumentos para enfrentar um debate. Ameaças, esse tempo já passou.

  • natalino Disse:

    ficou feio dr rosinha. Te escracharam. Antes de atacar , procure se defender, senão vc corre riscos sérios. Não vem com papinho de perseguiçao política que isso não cola mais.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.