Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03jun

    Assessoria de Imprensa – Dayane Hirt

    Militantes de vários municípios do Norte do Estado participaram, nesta quarta-feira, em Londrina, da primeira de uma série de plenárias que o Partido dos Trabalhadores vai realizar no Paraná durante o mês de junho. O evento reuniu prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais, pré-candidatos a deputado e a pré-candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann, além de deputado federal André Vargas. Cerca de 300 pessoas lotaram o auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina.

    Gleisi Hoffmann salientou que a prioridade do PT neste momento é formar uma grande aliança, buscando a união de forças políticas que dão sustentação ao Governo Lula. “Temos que ampliar a nossa bancada no Congresso, elegendo um bom número de senadores e deputados federais. Com certeza vamos fazer uma belíssima campanha”.

    Gleisi falou sobre as transformações que o país sofreu nos últimos anos, destacando que o projeto do Governo Lula precisa continuar. “Esse é um governo de sucesso que muda e transforma a vida da população. Hoje, as pessoas têm esperança no olhar.

    O Brasil é um país estável economicamente, é um país que cresce. O Governo Federal fortaleceu o mercado de consumo interno, estabeleceu relações internacionais com países que nunca teve parceria, investiu na educação, em energia e em ações sociais. É um governo de transformação, por isso precisamos continuar com esse projeto”, defendeu Gleisi, ressaltando que o país terá a oportunidade histórica de eleger a primeira presidente mulher.

    “Depois de eleger um operário temos a possibilidade de eleger uma mulher com o mesmo compromisso do Governo Lula. A Dilma tem firmeza, tem conteúdo e está cativando o eleitorado”, disse.

    Neste final de semana, o PT promove plenárias em Maringá e Paranavaí.

    Publicado por jagostinho @ 17:23



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Luisão da Vila Disse:

    o q se reune esse PT!! Mas de bom nada. Tem mais é que trabalhar.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.