Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 19jun

    >>>>>>>>>   Segundo alguns ansiosos e desesperados falsos profetas, o dicionário da lingua portuguesa terá que ser modificado. A palavra OFÍCIO ganha novo sinônimo: PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO. Já para o senador Osmar Dias, que assinou e enviou o ofício nº 152/2010 para o Diretório Nacional do PDT, tudo se resume numa consulta. Conforme rege o protocolo, anexou ao ofício a proposta do PSDB/PR de coligação com o seu partido.

    >>>>>>>>>   Contudo, nunca um ofício/consulta será tão xerocado e distribuido pelos lados de Pinhais, neste sábado, na convenção do PSDB paranaense. Os mais exaltados bradarão que o xerox é a prova da desistência de Osmar à sua candidatura ao governo, para apoiar Beto Richa, que até outro dia chamava o senador pedetista de mentiroso. Nunca um pedaço de papel valeu tanto.

    >>>>>>>>>   Alheio a tudo isso, Osmar Dias tem uma conversa hoje com o governador Pessuti e depois, no começo da semana que vem, estará reunido com lideranças do seu partido, do PT e do PMDB, em Brasília. Dizem que Lula e Dilma estarão presentes. Resta ao PSDB aguardar. Até porque se Osmar não servia para ser candidato ao governo, numa chapa com os tucanos, agora, não há pressa para decidir um assunto menor.

    >>>>>>>>>   Ensaia-se uma rebelião dentro do PDT/PR pelas atitudes de Augustinho Zucchi, presidente em exercício. Reclamam  muitas lideranças com mandato, que a sofreguidão do deputado em satisfazer seu ego, objetivando o cargo de vice de Beto, está passando dos limites. Até porque, muitos pedetistas nunca foram consultados a respeito e julgam que Zucchi não tem carisma e muito menos densidade eleitoral para o que pretende.

    >>>>>>>>>   Duas questões, estou sabendo, serão levantadas, na convenção de hoje do PSDB: a primeira é sobre a elegibilidade de Ricardo Barros, depois da decisão desta semana do TSE. Entre os juristas consultados há muita controvérsia. A segunda, também relativa às vagas ao senado, será a apresentação do nome de Gustavo Fruet para uma das vagas. O deputado federal Luis Carlos Hauly garante que Fruet tem sustentação de gente muito do boa do tucanato.

    >>>>>>>>>   Repercutiu nos meios políticos a coluna de Celso Nascimento, na Gazeta do Povo, de ontem. Num trecho ele coloca a preocupação de Osmar em não ter a garantia do empenho da tropa petista e por isso exigia Gleisi como vice. E que agora, neste convite do PSDB, a inquietude seria a mesma pois, poderá ficar sozinho, na briga de foice para o senado.Tem todo o direito de raciocinar que o objetivo dos tucanos é apenas tirá-lo do caminho de Richa.


    Publicado por jagostinho @ 08:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

14 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention http://208.113.167.84/?p=18434utm_sourcepingback -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by . said: […]

  • DIONISIO o pequeno Disse:

    Papel aceita tudo, Jota. Mas que os tucanos estão no desespero , isto estão. Dá gosto de ver. Estavam arrogantes demais.

  • Quincas Disse:

    estou sabendo que o papo de pessuti e osmar será hj a tarde. Vão assistir juntos o jogo das 15 e 30 da copa, na casa do Pessuti, no Boa Vista. A conferir. A dica está dada.

  • Noemia Disse:

    Cá entre nós, deixar de fora figuras como Gustavo Fruet e Flavio Arns, e ficar com o ficha suja Ricardo Barros é propria de quem vai perder a eleição. O povo n aceita estas injustiças.

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    Moro aqui em Pinhais. A festa está murchinha. Só gente do interior e dá impressão que é contratada para fazer numero. Vamos ver se mais tarde melhora.

  • Narcisimo explícito Disse:

    Está óbvio que os tucanos só querem tirar o Osmar do páreo e depois vão deixar ele falando sozinho. Se o Richa não faz campanha nem para o Serra, vai fazer para o Osmar? Esse Richa não é confiável. Narcisista demais. Não tem futuro. Vai levar uma surra e vai sumir do mapa político do paraná. Lernismo nunca mais.

  • Juca de lá e de cá Disse:

    Parabens jota. Vc é preciso em suas análises. Hj é disparado o melhor Blog de política. Continue assim. Sempre abra espaço para todos. Tenha suas preferencias mas não perca de vista o contraditório, como tem feito até agora.

  • Soninha toda pura Disse:

    Jota estou viciada no seu blog. Leitura obrigatória todos os dias. Vc é muito atualizado. Quanto ao ofício vc está certo. Como gostam de distorcer as coisas! Mas quem acompanha vc tira todas as duvidas. Parabens.

  • GAGA DESLUMBRADA Disse:

    Este súbito amor de betinho pelo Osmar é a maior hipocrisia já vista. Usam um caipira como o Zuchi para ser o bobo da corte. Vice governador para o ZUchi é nuita areia para o fordequinho dele. KKKKK

  • Tadeu Genarilo Disse:

    Pergunto: Vc compraria um carro usado do Richa, do rossoni ou do Zucchi? Essas caras não valem o q comem.

  • Jacu ladino Disse:

    Sou do interior e PDT do tempos do Brizola. Queria saber quem é este Augostinho Zucki? è o famoso quem mesmo? Me poupem.

  • Hugo Disse:

    Será que vem o Serra na convenção ou é outra mentira do Rossoni?

  • Alice Disse:

    “Pergunto: Vc compraria um carro usado do Richa, do rossoni ou do Zucchi? Essas caras não valem o q comem.” hahahahahahahahahaha… muito boa essa!

  • ELISA MUSSI Disse:

    Jota estive em pinhais na convenção, parecia um velorio todos murchos.Acorda Osmar quem pode ganhar de VC,LULA,PESSUTÃO,REQUIÃO,GLEISI,DILMA,ALVARO ou não vai c o mano? mais 80% DA ASSEMBLEIA E CAMARA FEDERAL.decida-se rapido

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.