Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention http://208.113.167.84/?p=18677utm_sourcepingback -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by . said: […]

  • Alberto Tavares Disse:

    Caro jornalista Jota Agostinho

    Sou leitor do seu blog.

    Um diretor do Porto de Paranaguá, chamado Paulinho Dalmaz, (cargo comissionado), nomeado pelo Presidente da Assembléia do Paraná, foi condenado pela Justiça Federal, a 03 anos e 06 meses de cadeia, por falcatruas em licitação de pedágio. Digite “PAULINHO DALMAZ” no Google e comprove.

    Pergunto:

    Este senhor não deveria estar afastado do seu cargo, para que haja transparência na administração de cargos públicos no Governo ???

    As autoridades do Governo não deveriam se pronunciar a respeito???

    O Governador do Estado disse na sua posse que “aqueles que tiverem algum tipo de desvio de conduta serão imediatamente exonerados”. Este diretor do Porto não é mais ficha limpa, acredito eu.

    Por estas e outras, Jota Agostinho, que fico desanimado com a politica. Alguns vendem atá a mãe se for preciso para ficarem no poder.

    Um abraço,
    Que Deus abençoe você e sua família.

    Atenciosamente,

    Alberto Tavares
    Leitor do seu Blog

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.