Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

13 Respostas

WP_Cloudy
  • biela silva Disse:

    deputada bety pavim,papagaio de pirata,senhora muito grata

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » COLETIVA DE OSMAR: PERGUNTA DESTE BLOGUEIRO -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @theatavares COLETIVA DE OSMAR: PERGUNTA DESTE BLOGUEIRO – http://bit.ly/bGrGY1 […]

  • Fatima Segalla Coutinho Disse:

    Osmar teve a coragem de auto adjetivar como “prudente”…com decisão tomada à véspera da Convenção do Dem,com todo tempo que teve para pensar e repensar..
    Osmar dias você não passa de um OPORTUNISTA.

  • Homero Pavan Filho Disse:

    Essa aliança só saiu pq o PT concordou em fazer a coligação na proporcional. Tava na cara que não daria pra só PMDB e PDT abrirem mão.

  • ROSA Maria Dolberti Disse:

    Sua decisão foi tomada bem antes do dia 29 era só pra dar mais corre dos jornalistas de plantão… eu sei o que estou dizendo,estou dentro ,desse meio

  • Rossby Disse:

    Acabei de consultar minhas fontes e elas confirmaram… vc foi convidado para o evento por Roberto Requião… está esclarecido o mistério.

  • jagostinho Disse:

    Rossby

    está na hora de trocar suas fontes…

    Saúde e paz

    Jota Agostinho

  • Horoscope 26/06/2010 | Horoscopo Blog Disse:

    […] Jota Agostinho » Arquivo do Blog » COLETIVA DE OSMAR: PERGUNTA … […]

  • Pedro Neto Disse:

    Jota, sou um admirador seu e leitor fiel do blog. Muitas vezes não concordo, mas isso faz parte de quem acredita que é preciso conviver num ambiente de massa crítica. Acho que o Osmar tinha que fazer o que fez, não tinha alternativa. Agora, o que ele não deveria é esquecer que foi chamado de corrupto pelo Requião. Mágoa, ressentimento, é uma coisa, ser chamado de ladrão é outra, isso não se perdoa.

    Para relembrar:

    “Em 2006, o senador Osmar Dias convocou uma coletiva noHotel Mabu para denuncar a campanha de calúnias desfechada por seu adversário na disputa pelo governo do Estado, Roberto Requião, que o acusava de ter adquirido uma fazenda em Formoso do Araguaia, no Tocantins, com recursos de origem inexplicável. Naquela eleição, Osmar tinha como principal aliado o então prefeito de Curitiba, Beto Richa.”

    Fonte:http://politica.horahnews.com.br/2010/07/quem-ja-foi-aliado-hoje-e-adversario-e.html

  • marcolino Disse:

    Acompanhei umas partes da entrevista pelo rádio. Muito mal organizada. Mas a sua pergunta foi a mais inteligente Jota. Parabens. O osmar como todo político saiu pela tangente.

  • Luis Geraldo Disse:

    Jota. Na Gazeta está a sua pergunta e a resposta de osmar á sua pergunta e não puseram crédito para vc. Não citaram seu nome. Falta de ética profissional não? Mas da Gazeta não dá para esperar ética.

  • Grilo Disse:

    JOTINHA, ESTA FOTO DA COLETIVA ME DÁ ARREPIOS.
    VEJO SAINDO POR DETRÁS DO OSMAR O PREFEITO BAKA (PDT) DE PARANAGUÁ!
    ESSE CARA NÃO SE ELEGE EM PARANAGUÁ NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO.
    É ENGENHEIRO SEM CONCURSO DO PORTO E FEZ UM PACTO COM O MARIOZINHO LOBO (AQUELE DO ESCANDALO DA PARANÁ PREVIDÊNCIA) QUE HOJE MANDA NO PORTO, PARA DOMINAREM A PREFEITURA E O PORTO DE PARANAGUÁ.
    NÃO ESQUEÇA QUE O PORTO ANTES DO REQUIÃO NÃO TINHA DINHEIRO PRA NADA E HOJE TEM QUASE r$ 500 MILHÕES EM CAIXA.
    AI MEU DEUS!
    OSMAR E PESSUTI, LIMPEM JÁ ESSES CARAS DE PARANAGUÁ!

  • Rossby Disse:

    ih….. verdade Jota… essas fontes foram as mesmas que te passaram aquela dica da troca de Beto por Álvaro como candidato do PSDB ao governo…. realmente ambos precisamos trocar…

    Saúde e Paz …

    Rossby

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.