Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Gabriel Disse:

    Acho que o Osmar tem tudo para levar essa.
    Tem o apoio do Lula, do Requião, do Pessuti, mais tempo de TV.
    Tudo joga a favor do Osmar, vamos ver se toda a chapa se unirá para fazer dele o novo governador do estado.
    Acredito que no senado a Gleisi e o Requião conseguem ganhar sem maiores dificuldades.
    Deve acabar em primeiro turno essa disputa.
    Vamos ver o que o povo do Paraná prefere, né.
    E quem tem mais cabeça e é mais inteligente para levar a campanha.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » PARANÁ: CHAPAS PRONTAS -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Sergio Bier and José Pedro. José Pedro said: RT @blogdojota: PARANÁ: CHAPAS PRONTAS – http://bit.ly/bcVxgx […]

  • albuquerque Disse:

    Jota, análise técnica, isenta, do Fernando Rodrigues.Por falar no Requião, como é que fica aquele assunto da fazenda do Osmar. Só prá lembrar, vide abaixo: “O governador Roberto Requião (PMDB) afirmou ontem em entrevista à rádio Bandnews que vai entrar com um pedido de investigação judicial contra o candidato ao governo senador Osmar Dias (PDT), por causa do valor declarado pelo pedetista na compra da fazenda Lagoa da Prata, em Formoso do Araguaia, no Tocantins. Em sua declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral, Osmar afirma que o preço da fazenda foi de R$ 2,5 milhões, mas Requião disse que o imóvel vale cerca de 30 milhões. Segundo o governador, Osmar vai ter de explicar como conseguiu comprar uma fazenda do Bradesco que vale muito mais do que foi declarada.” [do site Paraná Online – 29/08/2006].

  • OGARITO LINHARES Disse:

    JOTA

    SÓ FALTOU DIZER SE O GRUPO DOS PARTIDOS QUE APOIAM O BETO VAI FORMAR UM CHAPÃO OU SE DIVIDIRÁ EM CHAPINHAS

  • eleno Disse:

    O bom é que agora o Paranaense pode escolher. Tem alternativas. Antes com beto e Pessuti seria uma coisa sem graça e Ceto ganhava no primeiro turno. Agora a coisa mudou. No pau a pau. Que ganhe o melhor para o Paraná

  • Jorge Disse:

    Fala-se muito dos apoios que cada candidato tem e do tempo de TV.

    Mas cadê as propostas?
    Cadê os planos de Governo?
    Cadê a plataforma eleitoral?
    Cadê as equipes de trabalho?
    O que pensam os candidatos sobre programas sociais, sobre privatizações, sobre educação pública, sobre saúde pública, sobre carga tributária, sobre a agricultura e a pecuária, sobre os pedágios, sobre a comunicação social do governo (leia-se: mutretas com donos de jornais, rádios e TVs) e sobre a segurança pública?

    De minha parte, candidato que não tem proposta não leva meu voto.

    E não vale essa conversinha mole de que a educação e a saúde serão prioridade em seu governo e outras generalidades estúpidas. Queremos propostas concretas e viáveis.

    Já encheu o saco essas campanhazinhas eleitorais com candidato beijando criancinha, mostrando sua família com fundo musical de novela da globo, tendo uma “conversa franca” com pessoas simples que moram em locais desassistidos. Também já encheu o saco exibir gravações com artistas globais declarando apoio a quem os paga.

    Tenho pouca esperança. Pior que observar que os candidatos são sempre os mesmos é constatar que os marqueteiros são sempre os mesmos e com as mesmas “idéias brilhantes” de sempre, surradíssimas.

    Haja saco!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.