Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Teodoro Disse:

    Conhecendo o destempero e desequilíbrio emocional de Requião, é obvio que a palavra do Rubens Bueno tem peso de verdade mesmo! Assim caminha o Requião, um soco ontem uma derrota em outubro e “FIM”.

  • ferreira martins Disse:

    Veja o que é o destino. Para justificar sua truculência, Requião gosta de citar uma frase do político inglês Winston Churchill. “O apaziguador é o cara que alimenta o crocodilo, pois acha que agindo assim, será o último a ser devorado.” Pelo jeito, Rubens Bueno não acreditou muito nesta frase, achou que apaziguar e contemporizar, não funciona com o Requião.

  • Teo Disse:

    Requião que se cuide, pois se todos os seus desafetos resolverem lhe dar um safanão, chegará ao fim da campanha decaptado e não eleito de qualquer jeito!

  • Farpinha Disse:

    O rubens bueno dando uma de machinho? Ui que medo! Cara que nem do pai cuidou na vida quer oq? Parasita da política. Chupa cabra vagabundo.

  • Gasparito todo bom Disse:

    vive do que este merda? Sem profissão. Gigolô da política.

  • TARCÍSIO Disse:

    Vivia dizendo que seu voto limpinho tinha um projeto para o Paraná. E porque arregou? Porque não é candidato a governador. Se agarrou nas cuecas do Beto, seu covarde. Cagão!

  • Douglas Ciriaco Disse:

    O Requião comprou briga com Jaime Lerner, Álvaro Dias… o Rubens Bueno queria o que, que ele lambesse as bolas deles?

    Não é todo mundo que debanda para o lado do inimigo. Eu tenho cada vez mais nojo do PPS, partido escroto que de popular e socialista só tem o nome. Deveriam ter vergonha na cara e mudar isso.

    Alguém imagina o Rubens Bueno defedendo e lutando pelo socialismo? Mas é engraçado como são as coisas, aposto que se o Requião tivesse sido acusado de agredir o Bueno, tinha dado até capa na gazeta

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.