Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • Valmor Stédile Disse:

    Ao participar de reunião com dirigentes e líderes dos diretórios zonais do PDT de Curitiba, nesta segunda-feira, sustentei a idéia de que os pedetistas se mantenham fiéis à aliança estabelecida e abracem as candidaturas de Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) ao Senado, unificando essas campanhas às de Osmar Dias (PDT) para o Governo do Estado e Dilma Rousseff (PT) para a Presidência da República. E durante toda a reunião, não se ouviu manifestação em sentido contrário. É preferível andar assim, de cabeça erguida e honrando as alianças legalmente estabelecidas a participar de ‘acertos brancos’ que mais servem para disseminar a infidelidade e não contribuem para o desenvolvimento do processo político.

  • Teo Disse:

    Então quer dizer que Pessuti utiliza dos mesmos métodos de Requião quando está no Governo, indica parentes e pessoas bem ligadas ao seu círculo doméstico?

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » PESSUTI INDICA PARA SUPLENTE DE GLEISI O SÓCIO DE SEU FILHO -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Lauro Padilha, Kátia Figueira , Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @lauropadilha PESSUTI INDICA PARA SUPLENTE DE GLEISI O SÓCIO DE SEU FILHO – http://bit.ly/bl5kn1 […]

  • Gamaliel Galvão Filho Disse:

    jOTA, vc quer q se indique quem? inimigo ja tem muito.

  • inocencio Disse:

    O Pessuti quer se arrumar. Já trocou sua candidatura por cargo e agora quer mamar até o último dia. Aproveite, pq eleger-se vc não se elege mais.

  • Harry Pote Disse:

    De um cara cínico que vende sua candidatura a gente pode esperar oq?

    Esse tal de Sérgio foi demitido pelo requião pq usava o cargo de assessor do vice Pessuti para pressionar prefeituras a contratarem o escritório de advogacia dele. Tráfico vergonhoso de influencia. Mas para certas pessoas o negócio é fartar-se da tetas gordas do dinheiro do povo.

  • jaquelino Disse:

    O pansudão se aproveitou da Gleisi e enfiou o sócio do filho dele de suplente. E cadê a coragem de fazer o mesmo com o Requião? Não se atreveu.

  • irineu Disse:

    Já que é para escolhambar pq não pos a primeira dama fantasma de suplente da Gleisi? Se é para debochar do povo que a coisa seja completa. Pouca vergonha, governador de araque. Governador sem voto.

  • Denise Disse:

    Olha lá na Cohapar que tem uma dona de Paranavaí que é ex-cacho de um figurão e que ganha uma fortuna para não fazer absolutamente nada. É só perguntar lá quem foi a última removida pela loira ciumenta de Paranavaí para Curitiba. É a teta do estado pagando pensão.

  • Jota Agostinho » Arquivo do Blog » ISTO TODO MUNDO JÁ SABIA Disse:

    […] Veja o que escrevi em Julho de 2010 – PESSUTI INDICA PARA SUPLENTE DE GLEISI O SÓCIO DE SEU FILHO […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.