Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07jul

    AGÊNCIA BRASIL

    Os organizadores da campanha da candidata do PV à Presidência da

    Marina e Guilherme em Campo Limpo/Zs de S.P.

    República, Marina Silva, apostam no uso de ferramentas da internet, como páginas de relacionamentos e o próprio site oficial lançado nesta terça-feira, para compensar a pouca exposição da candidata nos programas eleitorais na mídia eletrônica.

    Com candidatura própria, Marina contará com pouco mais de um minuto de programa eleitoral no rádio e na TV.

    Os programas da candidata, dirigidos pelo cineasta Fernando Meirelles, terão formato mais publicitário.

    A ideia, de acordo com o comando de campanha, é focar numa bandeira ou na repetição de temas, já que o tempo não possibilita informações mais detalhadas.

    O coordenador da campanha, João Paulo Capobianco, explicou que a ideia é aprofundar as teses defendidas por Marina. Ele destacou que o principal desafio da candidata é vencer o desconhecimento.

    Capobianco acrescentou que o diferencial da candidata está no seu histórico de vida e na construção de uma campanha “sem alianças pragmáticas”.

    Outra aposta da coordenação de campanha do Partido Verde reside nos debates entre os candidatos. O coordenador acredita que a capacidade de argumentação de Marina Silva pode “abrir espaço de voto de opinião”.

    Agenda

    Marina Silva e o empresário Guilherme Leal, vice na chapa do PV à Presidência da República, iniciaram a campanha eleitoral com visita à primeira Casa de Marina por um Brasil Justo e Sustentável, localizada no Campo Limpo, na zona sul da Capital.

    Segundo o coordendor, “as Casas de Marina poderão ser montadas por qualquer simpatizante da nossa candidatura. Nós queremos que as pessoas discutam nossas propostas com seus familiares, vizinhos e amigos. Vamos ganhar as ruas e os corações das pessoas”.

    A ideia é uma iniciativa do Movimento Marina Silva, uma organização autônoma e apartidária, que reúne brasileiros interessados em participar de processos para a construção de um país mais justo e sustentável.

    Publicado por jagostinho @ 13:07



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.