Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

14 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » O REINADO DE UMA RAINHA MÁ -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: O REINADO DE UMA RAINHA MÁ – http://bit.ly/djUQu4 […]

  • Farpinha Disse:

    Essa rainha da matéria é morena. A outra não é loira fantasma????KKKKK

  • Luisão da Vila Disse:

    Mamem a vontade pois a folia vai acabar no fim do ano. E voltem pro mato, caipirada!!!

  • o profeta que nao sabe nada Disse:

    Depois desse reinado o Rei que não manda nada ganha umas moedas pela traição aos seus amigos!!!

  • Margarida Disse:

    Essa rainha é má e feia. Velha, caolha e bobona. Magricela e ridícula

  • Rabucentauro Disse:

    esse rei é pançudo e a rainha é magricela, Jota?

  • Alex Disse:

    Impressionante como logo após a posse do novo “rei” já ficava claro que a “rainha” era o pescoço. Carne de pescoço. Vamos ver se os indicados as suplências farão com o atual rei, o mesmo que que ele fez com o ex-rei. Afinal depois de tudo isso, se o chapão sair vencedor, este rei bonachão vai querer se encostar.

  • Francisco Borges Disse:

    Essa história, reinado, província e os personagens, parecem bastante com a história atual do nosso país.

  • Madalena Jussara dos Santos Disse:

    Veja só: a cunhada, irmã, irmão, sobrinhos, noras e outros parentes do Pessuti estão no governo desde 2003. Agora a Rainha Má quer vingança. Vingar o que? Sempre teve tudo que quis ao sabor de suas vontades. O Paraná não merece tal absurdo. Acho que a culpa é do Requião. Não teve mãos firmes para impedir o avanço destes gafanhotos. Fez de conta que não via nada e agora tem o que plantou. Eles se merecem. Requião, Maristela, Pessuti, Regina, filhos, irmãos, sobrinhos, noras, genros etc… Pobre Paraná…

  • Teo Disse:

    Faltou muito enredo nesta narativa, esqueceu-se de citar as vêzes que o antigo Rei humilhou o atual Rei publicamente, e as vêzes que teve que lhe pedir socorro por ter metidos os pés pelas mãos, e o atual Rei auxiliou incondicionalmente, independente disso o Ex-Rei fêz com o atual Rei o que já tinha feito com Reis antigos, sempre traiu quando achou que poderia tirar proveito da situação, então o ex-Rei foi deposto, perdeu o prestígio e a prerrogativa de mandar, coisa que no seu vocabulário é impróprio, o antigo Rei perdeu as mordomias do antigo Palácio do Campo Canguiri e seus bichinhos que ele conversava sozinho, o ex-Rei está sofrendo de muita solidão pois sua colheita está cheia de abacaxis, os mesmos que ele plantou tempos atrás, o ex-Rei até levou um soco de um Duque chamado Rubão que veio das terras de longe de Campo do Mourão, eis que a ex-rainha está por sair do Antigo Castelo do MON, parece que pela esperiência adquirida por lá, vai cuidar da “múmia” já derrotada em casa própria pelas terras do Bigorrilho….The end!

  • rafa Disse:

    vingança … tuché

  • Gamaliel Galvão Filho Disse:

    Jota,. tem reis e rainhas que nos cativam em pouco tempo de reinado.este é o caso.Não gostei da ESTORIA.Um abraço,saúde e paz

  • Professor Maltes Rocha Disse:

    Na calada da noite a dita rainha má (Regina Pessuti), junto com uma carabineira de plantão, uma tal de Luciana (esteve com Lerner, Requião e quem estiver no poder), mandou o professor Ney Meck (PMDB – Requião), diretor de esporte da Paraná Esporte prá rua, nomeando antigo cabo eleitoral do Lerner.

  • Jacob Disse:

    Que familia danada esta hein. A rainha vai pro Tribunal de Contas ano que vem. Aguardem. Fisiologismo puro. O rei só tem cara de bonachão. Vendeu a alma. Vergonha.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.