Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Rossby Disse:

    Pois é… a diferença entre os mandatários dos países e suas diplomacias… quando o Min. de Relações Exteriores da Espanha visita Cuba é anunciada a libertação de presos políticos do regime castrista.
    Quando quem está visitando a ilha é Lula e seu Ministro de Relações Exteriores Celso Amorim, é anunciada a morte de um preso político devido a uma greve de fome, e ainda por cima Lula se solidariza com o regime ditatorial da ilha, fazendo uma equivalência entre os presos comuns brasileiros e os presos políticos cubanos.
    É Lula abraçando todos os totalitários existentes no mundo… depois ainda dizem que o ex-torneiro mecânico é um democrata…

  • Teo Disse:

    Vem todos para o Brasil aprenderem com a ex-guerrilheira Dilma( cara de paisagem), como sem fazerem nada e falar nada conseguem algum cargo de destaque?
    Basta só se filiarem ao PT e que presos nunca mais serão pois piorem que sejam os crimes cometidos! Viva Fidel!!! Viva Lula!!!Viva Dilma!!!!Viva Odorico Paraguaçu!!

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    Vou seguir vc TEO. Pra deixar de ser besta. Sou aposentado e tenho todo tempo do mundo. Desista. Parabens para o trabalho da igreja católica cubana!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.