Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08jul

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/DÉBORA MATOS E DAYANE HIRT

    Foto: Elias Dias

    Após a extensa agenda que começou em Ponta Grossa e passou por Londrina, nesta quarta-feira (7), Gleisi Hoffmann e Osmar Dias, candidatos pela coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, estiveram em Maringá, Paranavaí e Umuarama.

    A agenda do dia terminou em Cascavel, em um grande evento que reuniu cerca de 1,3 mil pessoas no Clube Comercial. A confraternização contou com a participação de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças de todos os partidos da coligação.

    “Aqui em Cascavel, como em todo estado, os partidos da coligação estão juntos em prol deste grande projeto para o Paraná. Serão 90 dias de dedicação extrema para elegermos os nossos candidatos”, disse o prefeito do município, Edgar Bueno (PDT).

    Osmar Dias se apresentou como alternativa para avançar com as políticas públicas que estão sendo aplicadas no Paraná e no Brasil, fazendo referência especial aos programas sociais do Governo Lula, que ajudaram a reduzir a desigualdade no país.

    “Se eu fosse dizer qual foi a maior obra de Lula foi fazer com que 32 milhões de brasileiros subissem de classe e pudessem comemorar com suas famílias o direito de comer, de viver melhor”, enfatizou.

    Gleisi defendeu a candidatura de Osmar Dias, pois acredita que a coligação formada entre os partidos da base aliada tem o melhor projeto para o Paraná.

    “Não existe candidato que tenha maior qualidade e preparo para governar o Paraná do que o senador Osmar Dias. Ele conhece cada canto do nosso estado: a agricultura, a indústria, os homens do campo e da cidade”, frisou.

    Através de sua candidatura ao Senado, Gleisi quer contribuir para o desenvolvimento do Estado.

    “Quero ser a senadora que lutará por recursos para o Paraná, a universalização da educação infantil, o aumento do ensino profissionalizante. Uma senadora que não irá descansar e que trabalhará duro em prol do nosso estado e de nosso país”, disse, reforçando que pretende ser uma digna representante das mulheres no Congresso.

    “Quero ser a primeira mulher senadora do Paraná para que possamos garantir mais direitos para mais mulheres”.

    Publicado por jagostinho @ 15:20



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » MIL E TREZENTAS PESSOAS RECEBEM CARAVANA DE OSMAR EM CASCAVEL -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Luis Fernando Kemp. Luis Fernando Kemp said: RT @blogdojota: MIL E TREZENTAS PESSOAS RECEBEM CARAVANA DE OSMAR EM CASCAVEL – http://bit.ly/b3tB50 […]

  • Teo Disse:

    Porque Maria Madalena(Barbi) está ao lado de Jesus? O Judas(Bob) não participa junto com o Enri Cristo, digo, Jesus(Osmar), nas perigrinações na terra Santa? No dia de pregarem o Barbudo na cruz credo(urna), vai ter o famoso foguetório tradicional dos apóstolos, São Pessuti das terras Africanas deve trazer os pregos e martelos! Tem que se matar o peru de véspera, não esqueçam!!! kkkkk…
    Esse Evangélio segundo J. é fictício!

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    Este TEO é o escalado para vigiar o Blog do Jota. HAHAHA. Imagino quue o Jota está preocupado. Foi o unico blog que um ano antes falou que osmar ia se aliar com o PT e o PMDB. Vai ler o blog do campana cara! Aqui é tempo perdido ficar pondo comentários. Ninguem liga pra caras como vc. É o famoso quem ?

  • Marinho Disse:

    Cada comício do osmar vai ser uma festa do povo. Adesão espontânea. Já as reuniões do beto são de dar sono. KKKKK

  • Rossby Disse:

    Que coisa linda de ver…. as bandeiras comunista (da foice e do martelo, que sempre representaram as maiores ditaduras no mundo) e do PT mensaleiro (só tem a pontinha vermelha do pano da bandeira) pairando sobre Osmar Dias…
    Pois é…. logo logo terá o boné do MST na cabeça… assim como a Dilma, que diz que não colocaria o boné na cabeça…
    Aí veremos como é que os produtores rurais do Paraná, que sofrem com esta praga que é esse movimento terrorista organizado no interior do Brasil irão pensar do senador que defende o agronegócio…
    Não caiu ainda a ficha para o senador tri-fazendeiro…. logo lgo será tarde demais…

  • Teo Disse:

    Jayr, novamente você está me atacando, calma rapaz, está estressado, leio o blog do J. porque também gosto e respeito esse profissional, mesmo discordando em grande parte de suas posições, mas sou um democrata e aprendi na vida a saber ler e ouvir não só o que eu quero ouvir, temos que conviver com as diferenças pois senão perde a graça, logicamente sempre com educação e espirito desarmado, as vêzes meio sarcástico, mas sempre contribuindo com o respeitado J. que só seria menos acessado se houvessem só Jayr escrevendo e lendo! Abraço e saúde com harmonia! Teo.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.