Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09jul

    >>>>>>>>>   Tão logo as alianças foram sacramentadas, tanto a turma do Osmar como do Beto Richa encomendaram pesquisas de todo tipo. Normal. Até porque, nos tempos modernos, não se toma uma decisão importante , em época de eleição, que não seja baseada em pesquisa. Como são para consumo interno, não são registradas no TRE e portanto não podem ser divulgadas.

    >>>>>>>>>   Mas, basta um pouco de experiência, para captar sinais, claríssimos, na fisionomia dos principais personagens. Por mais que tentem aparentar naturalidade, cada qual reage de acordo com os resultados de pesquisas internas que vão conhecendo.

    >>>>>>>>>   Se você é um cara atento, responda rápido quem está rindo muito, até fora de sua normalidade, neste início de campanha?

    >>>>>>>>>   Os roteiros dos candidatos, também, são elaborados de acordo com os resultados pontuais de pesquisas. Percebam quem está rondando Curitiba, em suas andanças iniciais?  Concluam se é porque estão bons os números ou  porque há preocupações?

    >>>>>>>>>   Muito estranhas as ausências de Flávio Arns, vice de Beto e Requião, candidato a senador, junto com Gleisi , na chapa de Osmar Dias, neste início de campanha. O ex-governador alega que ainda está acertando parte burocrática em seu gabinete. Já Arns não explicou a sua não presença nas fotos dos roteiros iniciais de Beto.

    >>>>>>>>>   Em conversas políticas, agora sem muitas reservas, até porque não há necessidade disso, sabe-se que um telefonema final, de Brasília, do presidente do PMDB, Michel Temer, definiu Rocha Loures como vice de Osmar. Até então o favorito era Caíto Quintana.

    >>>>>>>>>   Muita ciumeira nos arraiais tucanos pelo trânsito, com demasiada desenvoltura, do candidato ao senado, Ricardo Barros. Na hora das entrevistas de Beto Richa, falam as más línguas, que  até estão  sendo escalados figurantes para dar uns “chega pra lá” em Barros, que, mesmo não sendo entrevistado, é o que mais aparece nas imagens. Que maldade !!

    >>>>>>>>>   Gleisi está desmentindo muita gente, que trombeteava que ela iria fazer sua campanha ao senado e deixaria Osmar falando sozinho. Pelo contrário. É a companheira das primeiras viagens de Osmar, que está entusiamado com o trabalho da militância do PT.

    >>>>>>>>>   As “entrevistas brutas”, de grande sucesso no blog, vão voltar. Agendas apertadas tem complicado as coisas. Para os que vivem importunando no meu e-mail se eu vou entrevistar o Beto Richa, respondo aqui: vai ser convidado. Porque não?  Depende dele, não de mim.

    >>>>>>>>>   Para outros incomodados que reclamam que dou pouco destaque às atividades da frente comandada pelo Beto Richa, vai uma aí uma informação: não tenho culpa se sou tratado com indiferença pela assessoria de imprensa do candidato. Devo não ser importante. Mas, vamos em frente.  O que me interessa são meus leitores. E são muitos.

    >>>>>>>>>   Muitos sugerindo que eu faça, aqui no Blog, um “debate bruto”, pondo, frente a frente, Osmar Dias e Beto Richa. Sem edições e sem cortes. Achei ótima a ideia. Se os dois toparem, vamos nessa !!!

    Publicado por jagostinho @ 08:36



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • Alex Disse:

    Insista no debate. A grande vantagem é que na Internet ainda não tem regras impostas que deixam os debates lentos, mecanicos e sem espontaneidade. Abraço

  • Agapito Disse:

    O beto tá sentindo o desespero. Dá para ver na cara dele. Por isso queria o Osmar fora da disputa. Agora danou-se.

  • TITONIO Disse:

    O Requião devia ser mais humilde e participar junto com o osmar e a Gleisi da campanha. Se continuar assim vai ficar de fora. Dai quero ver oque vai falar.

  • Rabucentauro Disse:

    Mais uma vez o Requeijão prova que é um babaca. Se julga Deus , mas agora tá levando um couro da Dona Regina !!!!

  • Tadeu Genarilo Disse:

    Vc está certo Jota. Quem quer matéria tem que mandar. A turma do Richa está perdendo um espaço precioso que o seu blog com milhares de leitores. Por isso vão perder a eleição. São imcompetentes e prepotentes.

  • genysa Disse:

    Do Beto não tem que por nada não. É um mentiroso e demagogo. Tempo perdido

  • DIONISIO o pequeno Disse:

    Acho que não é problema de agenda não Jota. Os caras estão com medo de encarar vc Rsrs

  • Jacob Disse:

    Um debate entre Osmar e Beto com vc fazewndo as perguntas seria sensacional. Tomara que de certo. O Paraná iria ganhar muito com isto.

  • Lauro Alencar Disse:

    Se o Requião acha que fazendo a acamonah sozinho vai ganhar está muito enganado. O caminhãozinho dele está vazio. Se junte ao grupo, teimoso!

  • Teo Disse:

    O Osmar está sentindo o desespero e começa a ficar apavorado, Beto está crescendo muito no interior e Osmar perdeu terreno e tempo nos embrólios de vai e vem, agora não terá mais chance pois o Paraná quer Beto Richa.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » LEITURA DINÂMICA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Desi. Desi said: RT @blogdojota LEITURA DINÂMICA http://bit.ly/9TIZYT […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.