Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Teo Disse:

    O Brasil não vai mudar nunca? Enquanto Serra e Marina Silva estão junto aos eleitores do Povo, dona Dilma bebe champagnhe com a burguesia e socialites, essa mesma burguesia que apoiou os governos militares e que na época dona Dilma era guerrilheira, assaltava bancos e matou gente deles,mas matou e agora beixa a mão da viúva Marinho da Rede Globo, assim caminha os interesses do poder, e o trouxa do Povão bate no peito e diz que Lula e o PT são diferentes? Jogo de cena e negociatas por trás de muito dinheiro correndo por baixo dos panos e salões chiques! Assim é o Brasil, até quando não sabemos? Sinto vergonha essas horas.

  • rafa Disse:

    e se fosse o contrario? se a socialite apoia- se Serra??
    campanha é campanha…voce ganha uma eleiçao com o voto do pobre e do rico…abraços

  • O Povo Disse:

    Na verdade a Dilma através dos marketeiros de plantão,estão só atraz da mídia, pois senão vejamos,porque ela não possa ao lado do Stédile ou do Rainha do MST ligados ao PT, pois o momento não é aconselhável, as invazões de terras e direito de ir e vir sem as contantes greves INCRA,IBAMA,INSS, MT, etc…
    O duro e ver sempre o pobre ser iludido pelo rico que cada vêz está mais rico e o pobre?

  • Pina Disse:

    O MST vai aumentar as invasões de terra no próximo governo, caso a petista Dilma Rousseff seja eleita presidente. “Li no ‘Estadão’ que o João Pedro Stédile diz esperar mais invasões de terra e que isso seria possível com a eleição da Dilma. É um absurdo. É o MST colocando as manguinhas de fora, mas quem tem que se preocupar com isso é a candidata Dilma e o PT, a quem esse movimento está ligado”, fora petezada e aliados pois o Brasil Pode Muito Mais com Serra na Presidencia.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.