Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » ALIANÇA AVANÇA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Julio Cezar Cruzeta. Julio Cezar Cruzeta said: RT @blogdojota: ALIANÇA AVANÇA – http://bit.ly/bq790B […]

  • SYLVIO SEBASTIANI Disse:

    Desse quarteto fico só com o dueto.Para ser mais claro, os dois da esquerda para a direita.

  • Teo Disse:

    O Maria Louca e o Barbudo ( ladrão = identificação do primeiro ao segundo), podem estarem afinadinhos, isso é que é corrupção(ativa e passiva), jogo de interesses onde só predomina o momento e a vantagem pessoal, os outros que se explodão, a honra fica relegada cria-se um clima de cordialidade para engolir a seco, aquele ar de traição no ambiente, onde traído e traidor se confundem, até na vestimenta são iguais jaquetas de grife Lacoste da mesma tonalidade na cor pastel, para dar sobriedade aos velhacos larápios! Isso é um soco na boca do estômago dos paranaenses, quanta grana não está rolando para esse jogo de cena, cabe ao povo do Paraná, ao ser debochado desta maneira dar seu troco, com uma sonora vaia através dos votos em outubro, e mandar esses dois senhores para casa, aposentados politicamente e que um Paraná de Futuro esteja erguendo-se com Beto Richa, Gustavo Fruet e Ricardo Barros, e que esse ciclo triste de nossa história seja definitivamente enterrado!
    Fora Requião e Fora Osmar!

  • J. Ouro Disse:

    Como diria minha velha e querida avó: “Isso ainda vai dar muito pano pra manga…”.

    Se em alguns comentários, (respeito todas as opiniões, eu disse OPINIÕES!) temos os prós e os contras, que sejamos ao menos coerentes, e não esqueçamos ainda o significado da palavra RIXA.

    RIXA: s.f. Querela, disputa; briga, discórdia; desordem, tumulto.

    Qualquer semelhança é mera coincidência?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.