Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

27 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM SENADOR ÁLVARO DIAS -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jean Marcel Vosch. Jean Marcel Vosch said: RT @blogdojota: "ENTREVISTA BRUTA" COM SENADOR ÁLVARO DIAS – http://bit.ly/d8jI4S […]

  • César Teixeira Disse:

    Não gosto, não sou seu eleitor, mas é o político brasileiro, depois do velho Brizola, que mais entende e é entendido pela câmera.
    Sobre o conteúdo da entrevista: fantástico como sempre Jotinha. Parabéns novamente.
    Abraços.

  • Pina Disse:

    Após a punhalada pelas costas do mano Osmar, até que o Álvaro está muito bem e sereno, suas posições firmes e corretas seriam perfeitas para bem representar o Paraná na vice de José Serra, infelizmente seu mano foi patife e se vendeu!

  • Marcelo Tradzoki Disse:

    Jota,

    Essa foi uma de suas melhores entrevistas. Ficou claro a traição de Beto Richa, que não cumpriu sua palavra várias vezes.
    Primeiro disse que seria prefeito de Curitiba até o fim do mandato.
    Depois disse que para o Álvaro que as pesquisas iriam decidir.
    Agora enganou o Gustavo Fruet dizendo que vai apoiá-lo em 2012 para prefeitura, mas prometeu o mesmo para o Luciano Ducci.

    Como eleitor, como vou confiar num cara desses?

    Álvaro sempre terá meu voto.

    E fica a pergunta: Quem será o próximo?

  • Entrevista Bruta no blog do J.Agostinho | Blog do Alvaro Dias Disse:

    […] para seu blog, foi a ultima focalizando os momentos que antecederam as convenções partidãrias. Aqui 13 de julho de 2010 – 14:29 Post Sobre Política – – – Leia […]

  • lucas silva Disse:

    O senador Alvaro Dias é verdadeiro. O QUE FALA SUSTRNTA. Sempre honra os seus compromissos . a palavra dele tem valor. É a maior liderança politica do PR e tem pela frente pelo vigor fisico e saude muitos anos de luta politica.E patrimonio do povo que tem que ser preservado pelas pessoas de bem

  • MARLUS Disse:

    ESTOU COM O MARCELO. O BETO FOI O MAIOR “TRAIRA” QUE JÁ APARECEU POR ESSES LADOS. NÃO TEM NENHUM FUTURO POLITICO POIS, NADA SE CONSTROI EM CIMA DE MENTIRAS E, FALTA DE PALAVRA. ESSA SUA MOLECAGEM VAI LHE CUSTAR MUITO CARO. PREJUDICOU O SERRA E FEZ TOFO O JÔGO DO PT AO CONSTRUIR UM PALANQUE PARA A DILMA AQUÍ NO ESTADO. TUDO ISSO PARA NÃO DEIXAR O ALVARO SER GOVERNADOR. AGÓRA VEM AQUELE DITADO: “QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE”.

  • carlinhos lima Disse:

    SEm duvida trocar Alvaro pelo Indio é brincadeira

  • homero Disse:

    O Parana perdeu sua maior oportunidade politica. O PT E O lULA tiraram do nosso Estado a sua chance de chegar a presidencia rapidamente.
    O Lula nada ou quase nada fez no Estado e agora ao armar o braço do Osmar apunhalou o o povo do Parana pelas costas.

  • Monica Ponzi Disse:

    Trajetória brilhante “vencendo desafios”sempre!Fidelidade,coeência,ética,trabalho!
    Monica Ponzi

  • Teo Disse:

    Álvaro tem dignidade diferente de Requião e Osmar!
    Por isso tem credibilidade com a população do Paraná!
    Vamos eleger José Serra, Beto Richa e Flávio Arns, e Gustavo Fruet ao Senado, construindo um Paraná para o Futuro!

  • SYLVIO SEBASTIANI Disse:

    Sou suspeito, em termos, pois sempre falei a Verdade sobre poltica, com documentos, meu nome completo,e sou amigo do Alvaro desde 1971, quando chegou à Curitiba, na condição de deputado eleito e eu era Presidente do MDB.Os comentários acima foram dignos, sem maldade.Parabens à todos. Agora quero acrescentar algo sobre a vida do Alvaro Dias: Na eleição de 1974 ele foi o deputado federal mais votado do Paraná e segundo mais votado do Brasil.Na eleição de 1978 ele perdeu no Paraná apenas por 364 votos de Paulo Pimentel, que obteve 128.267 e ele Alvaro Dias, 127.903 votos. Ao comentário do “Carlinhos”: Trocar o Alvaro pelo o Indio é de fato brincadeira, pois esse indio não tem tribu, não é Cacique e não tem nem apito. Creio que o José Serra vai se arrepender nas primeiras Pesquisas que aparecerem.

  • J. Ouro Disse:

    Mais uma ótima do Jota!
    Cada dia melhor!
    Parabéns pelo trabalho e principalmente por como conduz cada entrevista, extraindo o máximo de cada entrevistado!

    Mais uma vez parabéns Jota!

  • ELIZEU Disse:

    Parabéns Jota pelas perguntas inteligentes e parabéns Senador pelas respostas seguras!
    Como pra bom entendedor, meia palavra basta, ficou evidente que o Senador Alvaro Dias não apóia a candidatura do Osmar, mas não votaria contra o irmão, portanto, entendo que o voto do Álvaro é: Serra e Osmar! Concorda Jota?

  • Antunes Disse:

    Parabéns pela excelente entrevista. Tinha de acordar cedo, mas não resisti e fiquei durante uma hora assistindo o Entrevista Bruta, assisti de uma sentada só.
    Aguardo as próximas.

  • Anderson Guedes Disse:

    Bela entrevista. Esse Beto Richa destruiu a unidade do PSDB do Paraná. Está entregando o governo ao adversário. Eleitor não gosta de quem não cumpre A PALAVRA.

  • Gustavo Castro Disse:

    Parabéns ao Senador Alvaro Dias, além de orgulhar seus eleitores enobrece o Paraná. É um dos poucos homens públicos que tem sempre coerencia nas suas atitudes e faz o que fala.

    O futuro será justo com Alvaro Dias e com o Paraná.

    Aguardemos !

  • Gamaliel Galvão Filho Disse:

    JOTA, parabens pela entrevista, o ALVARO é o cara que valoriza o nosso titulo de eleitor.Não é a toa q foi um dos amigos mais queridos do meu Pai.Saude e paz.

  • Rossby Disse:

    Parabéns Jota pela entrevista. Não comungamos das mesmas opiniões certamente, porém esta entrevista dificilmente seria feita em TVs, rádios ou jornais. Álvaro mostrou como um Senador deve ser, coerente, com personalidade, com postura ética e posicionamento claro.
    Vc bem que tentou tirar dele uma declaração contra o Beto Richa, mas ele te venceu. São anos de experiência de tribuna e de vida pública.
    Passei a conhecer um pouco mais de Álvaro Dias. como vim de SP para o PR recentemente, ainda não tive a oportunidade de votar nele. Caso ainda permaneça no cenário político do PR (deixou nas entrelinhas que poderia encerrar sua carreira), ganhou mais um eleitor.

  • Carlos Mion Disse:

    Boa tarde
    Acompanhei a entrevista com atenção. Como já estou acostumado com o bom senso e coerência de entrevistador e entrevistado a qualidade não surpreendeu. um grande abraço a vcs dois

  • Previsões 2010 Disse:

    Eu ainda acredito no Bruxo Chik Jeitoso, o Beto Richa ta tão sozinho, que o Serra , o Sergio Guerra, FHC , Itamar, vai pedir para o Beto Richa desistir, com 19 Prefeitos só lhe aponhando, e 320 Apoiando o Osmar Dias, o Alvaro Dias tem que ser o Candidato do PSDB já. O Beto Richa tem que colocar a sandalha da humildade e entregar o Bastão ao Alvaro Dias e ai sim, muda tudo o Alvaro Dias Jota Agostinho e internautas bomba. http://www.fabiocampana.com.br/2010/01/alvaro-e-as-previsoes-do-chick-jeitoso/

    Prestem atenção

  • Previsões 2010 Disse:

    Parabéns pela entrevista com Virtudes. Sabias perguntas, e com estilo CNN

  • Nascimento Disse:

    Vc é ótimo Jota. E parabens ao Alvaro que não fugiu a nenhuma pergunta sua. Que bom assistir papos como esses. A gente só aprende.

  • Orlando Disse:

    Belissima entrevista que valoriza o entrevistador e faz acreditado o entrevistado.
    Show de bola. Em meio à mediocridade da politica paranaense,o sol ainda brilha
    Parabens

  • Dannyboy Disse:

    Jota não seja tão rancoroso, não tenha tanto ódio no seu coração.
    A tal pesquisa (ParanáPesquisas) que o Alvaro diz nessa entrevista foi a única que pôs ele na frente. Datafolha, Ibope, Sensus e Bonilha colocavam Beto Richa na liderança. Portanto não que se falar em quebra de palavra, a não ser por má fé.
    O Alvaro disputou a indicação e perdeu, tanto nas pesquisas quanto na indicação dos delegados. Agora é bola pra frente, ele já entendeu isso, mas o entrevistador guarda um rancor sem tamanho.

  • jagostinho Disse:

    Dannyboy

    A pesquisa foi da VOX POPULI, justamente a única q vc não citou.

    Quanto ao rancor e ódio é por sua conta.

    Não lhe dou o direito de me julgar.

    vc não sabe nada a meu respeito.

    E se aproveita do anonimato para escrever asneiras.

    Viva sua vida e acesse Blogs que escrevem o que vc gosta de ler. Aliás têm vário$ !

    Jota Agostinho

  • gaspar Disse:

    Jota, só fala mal de vc quem não te conhece.Deixa eles ladrarem e vc segue como tem feito com profissionalismo durante tantos anos. O boy aí deve estar desesperado com a canoa do outro playboy afundando.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.