Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

9 Respostas

WP_Cloudy
  • Douglas Ciriaco Disse:

    Grande Ravedutti. Querem terminar ou construir estádios privados, pois que recorram à iniciativa privada! E isso serve tanto para o Atlético, quanto para o Coritiba e o Paraná Clube.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » ARENA/COPEL – UM BALDE DE ÁGUA FRIA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Douglas Ciriaco, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: ARENA/COPEL – UM BALDE DE ÁGUA FRIA – http://bit.ly/93Z9Cp […]

  • sabiazinho Disse:

    O trétis se quiser moleza vai ter que pegar em algo do Romaneli. Seria muita semvergonhice aumentar a tarifa para dar dinheiro para o futebol.

  • O BARBA Disse:

    Pq o Romaneli, o Alezxandre Curi, o Pansutti,o vereador mario celso e tantos outros não põe seus patrimonios pessoais como garantia num empréstimo para o atlético acabar o meio estadio? Com o dinheiro dos outros é facil, né cambada?

  • José Ribeiro Disse:

    Esse presidente da Copel tem que ser condecorado. Acabou com essa ilusão do atleticanos. Querem dinheiro vão trabalhar, gente!

  • Macaco simonão Disse:

    Buemba! O Ravedutti é coxa !!!! KKKKKKK

  • César Teixeira Disse:

    NAMING RIGHTS. Legal né?
    BACK MONEY também, né não?
    EMBEZZLEMENT! Não. Não se trata de embelezamento, não.
    Mas o melhor, para esse caso é: SLY LIE.
    Eu não sei quem é que enfiou na cabeça de alguns deputados estaduais que isso seria solução para os problemas do TRÉTIS na remodelação da Baixada para a copa do Ricardão. Deve ter sido o Mário, aquele que catracou os atleticanos dentro e fora do armário.
    Essa manobra tem a cara, o jeito, os polegares e digitais de alguém que conhece muito bem os termos para DESVIO, DINHEIRO ESCUSO, EMBUSTE, FRAUDE, AS ESCONDIDAS, etc, etc, etc, principalmente vindo do idioma britânico. Aliás, sobre ilhas, dinheiro e britânico tem mais de 215 milhões de motivos em euros.
    Voltemos a NAMING RIGHTS.
    ARENA COPEL é uma balela danada que querem aprontar pra cima da nossa mais forte empresa estatal. Primeiro que, para que leu ou teve acesso ao famigerado caderno de encargos da FIFA sabe que os estádios não poderão utilizar nomes comerciais durante o período em que estiverem vinculados ao evento. Ou seja, a COPEL vai pagar por algo que só poderá levar depois de 2015. Outra é que a KIOCERA pagava U$2.000.000,00 por ano, para o tal NAMING RIGHTS da Arena. Mais uma é que no Brasil, isso não é respeitado ou tratado de forma condizente pelos veículos de comunicação, portanto se não pingar a parte deles, ninguém chamará tal lugar de tal coisa. Lembre-se de um exemplo: a Globo nunca chamou no time de vôlei de REXONA.
    Porém o que mais pega nessa balelada toda é que muitos paranaenses lutaram, deram um duro danado para manter a COPEL como empresa pública. Olha! Quem acompanhou aquela luta sabe que não foi fácil. Havia um grupo político, aliás, se nominar parece o mesmo grupelho que hoje defende essa generosidade com dinheiro público, que era amplamente favorável à entrega da COPEL ao capital privado. Hoje eles voltam à carga, mas agindo de maneira diferente, só querem entregar o capital da COPEL ao privado.
    Além de afronta a todos os outros coirmãos do TRÉTIS isso poderia abrir um precedente pra lá de perigoso, uma vez que outras instituições com finalidades diversas podem pleitear verbas idênticas, tipo: TEMPLO SANEPAR – SALÃO DE DANÇA TECNOPAR – PISTA DE RACHA DETRAN.
    Meu nome é César, sou atleticano, mas sou muito mais paranaense.

  • LINEU TOMASS Disse:

    JOTA.
    Meus cumprimentos ao presidente Ravedutti da COPEL, pela sua sensata decisão.

    Na Boca Maldita, ouvi um papo de pessoas ligadas ao futebol do Paraná, descontentes com este projeto do dep. Romaneli, que, como um “papai noel”, doava R$ 40 milhões para o Atlético.

    Jota veja no meu blog (e se puder cole no seu blog), as razões de ordem legal que impedem esta “doação” que consta no projeto de lei do dep. Romaneli.

    LINEU TOMASS.

  • jagostinho Disse:

    Amigo Lineu

    Farei a reprodução.

    Saúde e paz

    Jota Agostinho

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.