Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Glauco Disse:

    Essa ideia é de uma estreiteza mental sem tamanho,além de ferir garantias individuais. Só falta agora quererem obrigar a gente a pendurar um poster do Lula na parede da sala de casa. Outra coisa: por que as bandeiras devem medir 45 cm de largura? É o padrão adotado por alguma empresa ligada ao vereador Julião? Tem cada uma…

  • TARCÍSIO Disse:

    Recado ao GLAUCO; nem sei quem é esse vereador. Mas ele está certíssimo. Cidadania se ensina sim. E se pratica também. Oq não é seu caso. Garantia individual é ser patriota. Vc sabe cantar o hino nacional, seu babaca?

  • AnaLuisa Disse:

    Pode até ser um exagero. Mas prefiro um vereador propondo isso do que uns e outros que dão nome de rua até para o Elvis Presley.

  • Fagundes Filho Disse:

    Estou com sua análise Jota. Também parabenizo o vereador. Tinha que ter bandeira espalhadas pelo Brasil todo e o tempo inteiro. E as bandeiras teriam que ser distribuidas de graça para todos os brasileiros.

  • Tadeu Carnessano Disse:

    Esse GLAUCO que ofendeu o vereador deve ser daqueles que usa tenis americano e acha chique. Alienado.

  • Glauco Disse:

    Na verdade prefiro tênis Adidas, uma marca alemã. Quem gosta de tênis americano é a seleção brasileira, que é patrocinada pela Nike. O “patriota” Dunga, aliás, nunca reclamou. Aposto que ele também é a favor da obrigatoriedade da presença da bandeira nacional. Sabia que Dunga, ao ser perguntado sobre o Apartheid, disse não saber se tinha sido bom ou ruim, alegando que não estava lá (na África do Sul) à época. Infelizmente esse é o nível dos nossos “pensadores”.

    Mas e você, Tadeu, que tênis usa? Será isso relevante? Você prefere o Guaraná Antárctica à Coca-Cola? Pois a Antárctica hoje é parte da Anheuser–Busch InBev, empresa transnacional com sede na Bélgica e escritório executivo em Nova York.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.