Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15jul

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/DAYANE HIRT/DÉBORA MATOS

    A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reuniu lideranças de todo estado em Curitiba, nesta quarta-feira, durante o primeiro evento de campanha no Paraná.

    Dilma falou para um público de 900 pessoas, entre prefeitos, vices, deputados, vereadores e candidatos que fazem parte da coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, formada pelo PT, PDT, PMDB, PCdoB, PSC e PR.

    Dilma veio ao Paraná acompanhada de seu vice, Michel Temer (PMDB), e foi recepcionada pelo candidato ao Governo Osmar Dias (PDT), o vice Rodrigo da Rocha Loures (PMDB) e os concorrentes ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB).

    O governador Orlando Pessuti e os presidentes de todos os partidos da aliança prestigiaram o evento, que lotou as dependências do Clube Concórdia, numa grande demonstração de entusiasmo e apoio à coligação.

    Depois de saudar a militância e as lideranças paranaenses que vieram ouvir suas propostas para o Brasil, a candidata disse que está preparada para governar o país. “Uma mulher pode sim governar este país.”

    Ela afirmou que se sente como uma mãe que cuidará dos brasileiros e avançará com a obra do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Referindo-se à candidata ao Senado, Dilma ressaltou que Gleisi Hoffmann deverá ser uma das maiores lideranças do país.

    “A Gleisi participou da equipe de transição de governo do presidente Lula e atuou como diretora financeira da Itaipu Binacional, uma das empresas mais importantes do Estado”, elogiou, enfatizando que o apoio de Gleisi no Senado será importante, já que ninguém consegue governar o país sem a parceria do Congresso.

    “Precisamos de senadores que garantam a estrutura de governabilidade necessária”.

    Dilma também destacou a importância da aliança firmada no Paraná.

    “O estado mostra extrema maturidade e exemplo de conduta política para superar as imensas dificuldades que foram solidificadas nessa aliança tão forte e sólida.”

    Em seu discurso, Gleisi disse que está preparada para atender aos anseios dos paranaenses.

    “Quero ser  a primeira senadora do Paraná para estar ao lado da primeira presidenta do Brasil e defender, principalmente, o compromisso com a pauta municipalista. Quero ser a senadora dos municípios. Tenho acompanhado a luta dos prefeitos e prefeitas e vejo que o Governo Lula avançou no diálogo, no respeito e na interlocução. O Lula é um grande parceiro dos prefeitos, mas temos muito que avançar”, enfatizou.

    Gleisi ressaltou que uma das propostas defendida por ela e respaldada pelo candidato Osmar, será a ampliação da estrutura de representação em Brasília, com uma equipe de técnicos que possa orientar os prefeitos para viabilizar mais recursos aos municípios, sugeriu Gleisi, que foi bastante aplaudida pelo público.

    Publicado por jagostinho @ 19:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » DILMA:”GLEISI SERÁ UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS FEMININAS DO PAÍS” -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Joel Estevam, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: DILMA:"GLEISI SERÁ UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS FEMININAS DO PAÍS" – http://bit.ly/aNk2wt […]

  • EU SOU A MOSCA Disse:

    É o próximo passo pois , no Paraná, sua liderança já é incontestável . Com sua serenidade , firmeza e caráter , pode perfeitamente , suceder Dilma em 2018.

  • onofre Disse:

    Não quero ser guru. Mas ouço atentamente o q as pessoas falam. Acho que Gleisi será a mais votada para senadora e se leege junto com o Requião. Estaremos bem representados no Senado com Gleisi, Requião e Álvaro.

  • Bia Disse:

    A Gleisi é uma pessoa que se preparou para ser uma política de primeira linha. Não vai se eleger só pq é bonita( e é mesmo) e sim pq é competente. Tem meu voto. E o Requião também. Então podem avisar o vingativo Pessuti que o voto dele não vai fazer falta. O comportamento dele, com um recalque estúpido, vai fazer com que não ganhe mais eleição alguma. Mas já negóciou seu futuro. Daí vai cair a máscara do bonachão caipira do interior.

  • TERTULIANO Disse:

    Quem é Gleisi é requião. E quem é requião é gleisi. O resto é figurante. Esperem as urnas abrirem e verão.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.