Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15jul

    Ninguém me contou. Estive presente e acompanhei atentamente a movimentada reunião que Dilma e Temer junto Osmar, Loures, Requião e Gleisi, tiveram com prefeitos do Paraná, nesta noite gelada de quarta-feira, no Clube Concórdia.

    Alguns detalhes, para quem não pode comparecer:

    >>> Desde a entrada percebeu-se a excelente organização do evento. Tudo nos conformes, com muitos elogios, inclusive, da equipe de estrutura que acompanha Dilma, pelo Brasil a fora.

    >>> Meu amigo Veloso, o locutor do evento, também, nota dez.

    >>> Presença de um público estimado em torno de 900 pessoas.

    >>> Os discursos variaram muito: Requião, conciso e vibrante. Gleisi, articulada e cativante. Rocha Loures, com início interessante, mas com dificuldades para finalizar. Temer, experiente e boa oratória. Osmar, o mais aplaudido e convicente. Dilma, visivelmente emocionada e bastante feliz com tantos prefeitos presentes, ficou animada e prolongou um pouco mais da conta.

    >>> O palavrório de Pessuti deixei por último porque foi ridículo. Imaginando-se o campeão mundial do despreendimento, passou grande parte do tempo falando dele mesmo, sua família e outras inutilidades.

    >>> O governador de plantão, fazendo-se de seguidor de Madre Teresa de Calcutá, diz que não guarda ódio em seu coração, mas por três vezes afirmou que votará em Dilma, Osmar e Gleisi.  É que ele sabe que os votos para o Requião serão do povo do Paraná.

    >>> Aliás, votos que fizeram Requião três vezes governador, e com isto, dando de bandeja uma governadoria, para um rancoroso e vingativo vice.

    >>> Finalmente, o grande número mágico: 249. Este foi o número de prefeitos presentes.

    >>> Havia,também, prefeitos do PP, PSDB, DEM e PPS nesta relação guardada a sete chaves.

    >>> Enfim, tirando a desnecessária atitude de Pessuti e um pequeno barraco que um travesti, que queria entregar uma carta para Dilma armou, mas logo contido, no mais, foi uma solenidade que mostrou a força da Aliança Poderosa.

    Algumas fotos, para ilustrar:






    Publicado por jagostinho @ 01:51



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

21 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » ENCONTRO DE DILMA E OSMAR COM PREFEITOS DO PARANÁ -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Lagartixaaaa and Julio Cezar Cruzeta, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: ENCONTRO DE DILMA E OSMAR COM PREFEITOS DO PARANÁ – http://bit.ly/ckODmG […]

  • Gasparito todo bom Disse:

    O requião nem deve ter dormido todas essas noites pq o Pessuti não vai votar nele OHHHHHH

  • Urtiga Disse:

    O pansudão. Quem não te conhece te compra. Vem muito podre por aí. É melhor não declarar voto ao Requião. Vai contaminar. Vaza. Vai para casa. Já mamou demais.

  • Urtiga Disse:

    A primeira dama se declarou rainha das muralhas da China. Pega uma passagem sem volta e vai pra lá também Pessuti!

  • orley Disse:

    Tudo isso de prefeitos Jota? Então o Betinho que ponha a viola no saco e se jogue no belem, junto com seus puxassacos!!

  • Herculano Disse:

    A Dilma não é uma boa oradora mesmo. Mas o brasil precisa de menos conversa e mais ação. E isso é com ela. Dá-lhe presidenta

  • Gasparito todo bom Disse:

    se vc falou eu vou acreditar Jota. Mas tinha prefeitos do Dem,Psdb , PP e PPS do limpinho? Putz! Logo não vai sobrar nada pro betinho!!

  • Miguel Disse:

    Fizeram num local pequeno para mostrar que estava cheio. Essa tática é antiga. Só tinha comissionados do pessuti que ficavam aplaudindo o Gordão a toda hora. Beto Governador!!

  • Eliza Disse:

    eu estava lá. Os mais aplaudidos quando foram apresentados foram o requião eo osmar. Essa eleição o Osmar ganha de barbada no primeiro turno.

  • Rabucentauro Disse:

    Vi uma foto e percebi que o Romaneli=Betinho estava na primeira fila !! é um tremendo cara de pau hein?

  • Franco atirador Disse:

    Me disseram que viram o Alexandre Curi disfarçado de travesti.É verdade?

  • eleno Disse:

    Tantos prefeitos presentes é a maior prova de que o Osmar é o novo governador do paraná. Essa ninguem tira dele.

  • Valmor Stédile Disse:

    Meus votos para Senado serão para Roberto Requião e Gleisi Hoffmann. Com franqueza acho que o governador Orlando Pessuti presta mau exemplo excluíndo o ex-governador de sua cédula, pois além de desafiar a aliança firmada entre vários partidos com este ato constrange os companheiros do seu “MDB velho de guerra”.

  • ivan augusto Disse:

    jota vamos as contas 249 prefeitos,para 399 = 150 até meados de setembro,não e de duvidar que o atual prefeito de curitiba tambem vai apoiar o osmar.

  • velozo Disse:

    Obrigado pelo elogio nobre amigo. Nao consegui encontra-lo no local para retribuir a nossa amizade com um fraterno abraço.Seu blog continua sendo o mais inteligente. felicidades e sucesso.

  • Teo Disse:

    J. no Clube Concordia não cabem 900 pessoas no salão, uns falaram em 500, outros 300, e ja ouvi falar em ate 1100, bem isso e discutivel e não vem ao caso, o interessante e ver a situação vexatoria e desconfortavel de algumas pessoas, senão vejamos, Requião e Pessuti constrangidos não se dirigiam um ao outro, Paulo Bernardo marido da Gleisi não fala com Requião tambem constrangedor, Osmar fica sempre pensativo e mantendo distância do Requião quando possivel, a Dilma coitada, não sabe falar, não sabe fazer, e so fala quando lhe sopram no ouvido, e um marionete ambulante! Com esse palanque não se chega a lugar algum! Se tivese o numero de Prefeitos que dizem ter, poderiam citar todos eles, pois seria um fato marcante e decisivo, não fazem porque estão blefando nos numeros e so por final peça ao Dep. Zuchi do PDT para ele fornecer a pesquisa de intenção de votos atualzada de todo o Estado do Parana feita pelo partido dele o levantamento, da uma vantagem de 13% ao candidato Beto Richa em relação ao Osmar, portanto quem esta junto a população sente outra realidade do que as dos hoteis, associações e clubes com jantares e bebidas, o povão não participa, so vota em outubro, e pelas pesquisas ja decidiu, sera Beto Richa o proximo Governador do Parana!

  • Marcelo Tradzoki Disse:

    Bem eu estava presente, e tinha no mínimo 900 ṕessoas no local, entre salão e a parte superior.
    O Concórdia aluga para formatura, como a lotação de 1200 lugares.

    Sem dúvida essa palanque é forte e vitorioso. A próxima pesquisa do Datafolha vai mostrar a vantagem do Osmar.

  • Pina Disse:

    Alguém viajou na maionese. Matéria da Gazeta do Povo de hoje divulga que 300 prefeitos compareceram ao encontro com Dilma Roussef e Osmar Dias, ontem à noite. Bem mais que o informado pelo release da campanha, aquele texto oficial divulgado pela assessoria de imprensa do candidato, que arredondou para 240 prefeitos.
    E Rodrigo Rocha Loures, vice de Osmar, contou 189. Celso Nascimento, da Gazeta do Povo consultou seu matemático e chegou a 182. Afinal, quantos prefeitos estavam lá?

  • ivan augusto Disse:

    A PROXIMA PESQUISA CRAVA AÍ OSMAR 45% BETO 38% ,RUMO A VITORIA REQUIÃO VAI FAZER MAIS DE 3 MIHLOES DE VOTOS PRO SENADO

  • Sarita Disse:

    Uma informação para o TEO para que não escreva bobagens. A formatura da minha filha foi no Concórdia. E coube 1200 pessoas , sem apertos e muito bem servidos. Se tem dívida é só lugar para lá e perguntar. Não seja leviano e nem fale bobagens.

  • andrielly vogue Disse:

    como vcs são desagradaveis desse site com a minha pessoa sou travesti mas tenho muito mais dignidade do que muitos ……
    e oportunistas simplesmente entreguei uma carta quando quiserem falar comigo meu tel e 84511124 ou [email protected] e consequi sim entregar a carta a ela ?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.