Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » A MAIS ANTIGA DAS DITADURAS COMEÇA A RUIR -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Desi, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: A MAIS ANTIGA DAS DITADURAS COMEÇA A RUIR – http://bit.ly/9P29mS […]

  • Herculano Disse:

    Não existe ditadura que dure para sempre. Pro Fidel seria melhor morrer de velho, mas meio logo, senão vai ter um fim triste como outros ditadores. Seu irmão Raul será pendurado de cabeça pra baixo como Mussolini.

  • Wilian Disse:

    Ainda bem que não há mal que dure para sempre. Os cubanos logo respirarão ares de democracia. Chega de dizer pro povo oq eles tem que fazer. Abaixo qualquer ditadura. De Direita ou de esquerda. Todos canalhas.

  • Rossby Disse:

    E são ditadores como esse que Lula vai bajular em suas viagens internacionais, quando não os recebem aqui no Brasil, com toda pompa e circunstância.
    O resultado é a decadência de sua imagem no exterior… Ele já não é mais o “Cara”… até para o Obama a ficha já caiu… aqui é que ela está demorando a cair…
    Vc deveria analisar num post a declaração de presos políticos cubanos libertados por interseção da Espanha e da Igreja Católica, que desceram a lenha no ex-metalúrgico quando na sua última visita à “Ilha da Fantasia” um preso político morreu devido a uma greve de fome. Lula, para fazer salamaleques para os irmãos Castro, comparou os presos políticos cubanos a presos comuns brasileiros.
    Mais recetenemente, o representante maior da SIP declarou que Lula não se importa com a liberdade de imprensa, aliás a odeia… Essa é a imagem externa de “Noço Guia”…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.