Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17jul

    AGÊNCIA BRASIL

    Lula:"colocaria as duas mãos no fogo por ela"

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, nesta sexta-feira, que existem pressões para afastá-lo da campanha da candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT).

    As declarações do presidente foram feitas durante o primeiro comício da campanha de Dilma, realizado na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro.

    “Há uma premeditação para me tirar da campanha política para que não ajude a elegê-la. Eles querem me inibir para fingir que eu não conheço a Dilma. Mas eu não sou homem de duas caras. É a minha companheira Dilma, que foi chefe da Casa Civil e que esta preparada para a Presidência deste país”, afirmou.

    Lula discursou antes da candidata petista e ressaltou a parceria federal com o governador do Rio, Sérgio Cabral, e disse que o objetivo era melhorar as favelas do Estado. Lula ainda elogiou Cabral e disse que se seu título de eleitor fosse do Rio de Janeiro votaria nele para governador.

    Parceria

    Ele também não poupou elogios a Dilma e a sua trajetória política. “Cada palavra que eu proferir vai sair do fundo da minha alma. A gente passa uma vida inteira procurando alguém leal, competente, que tenha alma, compromisso ideológico, que conheça o país e que vai fazer as coisas que precisam ser feitas neste país. Ao indicá-la para ser presidenta deste país, eu colocaria as duas mãos no fogo por ela. Essa mulher com cara de anjo já foi barbaramente torturada, já tomou choque elétrico e não guarda uma mágoa de sentimento”, disse.

    Dilma foi a última a discursar. Falou quer iniciava sua campanha com muita alegria e destacou ações do governador do Estado, ao destacar as unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs), programa de ocupação das comunidades populares do Rio de Janeiro, uma parceria entre os governos federal e estadual.

    Ela ainda afirmou que pretende manter a atual parceria política.

    “Tenho certeza de que a parceria que o presidente Lula começou com você eu vou continuar. Tornando Este estado em um dos melhores, para que a população possa usufruir desta beleza e da qualidade de vida com seus filhos e suas famílias”, disse a Cabral.

    Promessa

    E terminou o discurso citando o presidente Lula, que disse que não podia errar, porque era o primeiro metalúrgico a assumir a Presidência do país.

    “Eu também não posso errar, porque a primeira mulher presidente da República tem que honrar cada uma das mulheres que trabalham, criam seus filhos, têm duas ou três jornadas de trabalho. Não somos aqueles que pensam que vão governar sozinhos”, disse.

    “Vamos governar com o povo, escutando o povo, percebendo suas necessidades e fazendo o possível e o impossível para atender suas necessidades”, completou.



    Publicado por jagostinho @ 13:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: – http://bit.ly/98WIH1 […]

  • Harry Pote Disse:

    Acho que essas bobagens de não poder falar do candidato em inaugurações só existe num país atrasado como o nosso. Sinceramente não sei como isso significa uso da máquina! Sejamos sensatos , gente!

  • Olavo Martins Disse:

    Assim como Lula fala de Dilma em inaugurações o atual governador de São paulo fala de Serra nas suas inaugurações. Deixa todo mundo livre para falar. Quanta baboseira nesta lei eleitoral. Mas quem fez a lei eleitoral? O congresso! Ah então está explicado!!!!!

  • Nascimento Disse:

    Censurar um presidente da república é só no Brasil mesmo. Inacreditável. Mas a procuradora quer holofotes. Vaidade é uma porcaria.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.