Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » O POVO ESTÁ NA CHUVA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Julio Cezar Cruzeta and Roberto Requião, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: O POVO ESTÁ NA CHUVA – http://bit.ly/aIhPPn […]

  • Pina Disse:

    J.o Sr. Requião como sempre fêz quer se ausentar de responsabilidade e transferir para outros, agora tudo de errado que aconteceu no Governo do Estado, ele vai creditar ao Pessuti ou as Prefeituras Municipais, ou aos Prefeitos de Municípios diversos, ele se esquece que ele esteve quase 8 anos a frente do Governo do Estado, e neste período muita pouca coisa ele conseguiu fazer e equacionar, se listarmos as Promessas dele nas campanhas ao Governo do Estado, e o que ele efetivamente conseguiu concluir, é muito pouco, chega a ser ridículo, a população cansou de seu jeito falastrão e prepotente, sua arrogância e agressividade não tem mais vêz, esse senhor já com 70 anos está a mais de 30 anos na vida pública do Paraná, alternando cargos de Prefeito, Deputado, Senador, Governador (3 períodos) e agora quer jogar erros e responsabilidades para terceiros, ele que vá se catar, o meu voto ele não tem já a algum tempo, na eleição passada votei no Osmar Dias porque era uma possibilidade de mudança, como agora ele juntou-se a Requião ao antes inimigo, e ao PT do MST/Mensaleiros, não há possibilidade alguma de mudanças, então meu voto será para Beto Richa pelo bem da população e Estado do Paraná não é o melhor candidato, mas ao meu ver é o menos ruim dos aí expostos!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.