Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20jul

    DE CARLOS MION

    O Comitê do Saneamento -Sanecom, coordenado pelo atual presidente da Sanepar, Hudson Calefe, realizou na noite de ontem, dia 19, uma reunião com as presenças do governador do Estado, Orlando Pessuti (PMDB) e do candidato ao governo, Osmar Dias (PDT).

    Na oportunidade, o candidato assumiu o compromisso perante os mais de 300 saneparianos presentes, que a empresa continuará pública, reforçando a sua posição antagônica à privatização.

    Calefe entregou para Osmar um plano de saneamento que incrementará novos projetos e obras que beneficiarão a população nos próximos anos. Também estavam presentes o Ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o candidato à vice-governador, Rodrigo Rocha Loures, a candidata ao Senado, Gleisi Hoffman (PT), os deputados estaduais Stephanes Júnior e Kielse Crisóstomo, além de toda a diretoria da Sanepar.

    Segundo Osmar, “ A Sanepar é uma referência como empresa pública não só no Brasil como em toda a América Latina. Os prêmios recebidos nos últimos 7 anos, comprovam esta posição de vanguarda. E isso foi conquistado por ser uma empresa pública administrada com ações voltadas à saúde e qualidade de vida dos paranaenses. Os programas sociais introduzidos pelo atual governo serão mantidos porque estão dentro do meu conceito básico de como governar”.

    Já Orlando Pessuti,fez uma prestação de contas dos sete anos e meio de governo do PMDB.

    “ Os programas sociais marcaram o governo do PMDB. Na Sanepar implantamos a tarifa social que beneficiou mais de 1,3 milhão de pessoas da camada mais pobre da população. Além deste programa, também a Luz Fraterna através da Copel e o Leite das Crianças com a Secretaria de Abastecimento. Estes programas só foram implantados porque este governo teve sensibilidade de entender que a população carente precisa de uma atenção diferenciada. Em termos de saneamento básico, há muitos anos não se investia tanto levando obras primordiais para a vida da população”.

    Já o presidente da Sanepar Hudson Calefe, agradeceu as considerações de Osmar e Pessuti e ainda ressaltou que “ a água é um bem público. É um direito do ser humano. Por isso a Sanepar, com o apoio do Governo do Estado, não poupou esforços para que cada paranaense tivesse acesso ao saneamento básico. Além da água com qualidade, conseguimos avançar na coleta e tratamento de esgoto e realizamos um trabalho inédito até então, na preservação e recuperação do meio ambiente. Este trabalho não pode parar, por isso entregamos ao Osmar um plano de saneamento, que se for seguido, com certeza a população terá acesso a grandes benefícios na área de saúde e mais qualidade de vida”.

    Publicado por jagostinho @ 13:49



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Rossby Disse:

    Cadê o Requião na foto Jotinha???? não coube no enquadramento??

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » OSMAR: SANEPAR CONTINUARÁ EMPRESA PÚBLICA E COM PROGRAMAS SOCIAIS -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Ver Noemia Rocha, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: OSMAR: SANEPAR CONTINUARÁ EMPRESA PÚBLICA E COM PROGRAMAS SOCIAIS – http://bit.ly/dA6OIQ […]

  • Antonio Disse:

    Quantos saneparianos sem cargo estavam presentes no evento?

  • Nogueira Disse:

    Caro JOTA,essa coisa de “pública”é pra enganar a gente, pois é a manutenção dos cargos dos cupinchas e cumpadres.
    O Pessutão é expert nisso, como fez na SANEPAR, PORTO, SAUDE, CELEPAR, COPEL, LACTEC, TECPAR, e a lista vai embora….
    Se é pra chamar o que é nosso pra empregar cumpadres incopetentes, quero minha parte em dinheiro. Nào quero que OS TTRAPALHÕES DO PORTO, por exemplo digam que aquilo é “meu como cidadão”, pois se fosse meu eu tiraria esses caras de lá.
    Por inconpetencia o porto foi interditado pelao policia federal em 75 anos de história!
    OSMAR vai nesse ritmo de atraso? Tô fora !!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.